Dicas para um perfeito 69

Role Pra Ler

Certamente todo mundo antes de começar a ‘sexagem’ vai passar pelas preliminares, isso é algo que quase necessário para que o fogo aumente, então porque não sair do café com leite e tentar algo novo? Muitos dos casais gostam de praticar o 69, fazendo dele uma das posições nas preliminares a mais preferida pelo motivo de dar prazer para os dois naquele momento.

Mas, se você quer fazer o 69 você deve saber algumas dicas para tornar tudo mais interessante e gostoso.

Cuidado com o que você come; por exemplo comida pesadas ou apimentadas, podem não ser uma boa ideia se você tiver a pretensão de ir ‘sexar’ não vai da muito certo. Para apimentar o sexo oral você pode levar alguns brinquedos para causar sensações diferentes, como gelo, aquela bala preta de eucalipto (você sabe qual é, eu também sei, mas ninguém me paga pra falar nomes), isso poderá trazer arrepios e sensações interessantes, mas cuidado o tanto o gelo quanto a bala muito tempo no pênis pode ferir então mulheres vão com calma. Outros alimentos podem causar gases indesejados durante a sexagem, para não rolar isso, saiba o que vai jantar antes de sexar!

O prazer das preliminares; “não comer sem antes, experimentar” nesse pensamento por mais afobados que estejam para partir logo para a penetração, antes de tudo é legal as preliminares conhecer o corpo um do outro e aumentar ainda mais o tesão do momento. Alguns homens preferem receber um oral da mulher outros preferem fazer um oral nela, mas para deixar tudo mais prazeroso para ambos que tal fazer isso simultaneamente com um 69.

A mulher fica por cima, o 69 tem muitas variações para ser feito, a mulher pode ficar por cima, ou os dois deitados do lado, ou ate mesmo em pé, mas o mais comum é a mulher em cima do homem, pois são mais confortáveis para ambas as partes, porque o homem é bem mais pesado e eu acho que a mulher fica com o nariz praticamente dentro da bunda do homem é mais estranho do que se fosse ao contrario.

Higiene é tudo; não existe nada mais deprimente do que uma vagina ou um pênis que esteja com um odor desagradável, além de ser bastante broxante, você deve por direito manter a higiene antes de qualquer sexagem com sua parceira (o), nem que seja aquele banho de gato, onde só limpa as partes intimas, isso também conta para um sexo oral, a depilação e a limpeza é algo que conta pontos e mantenha tudo sempre limpo.

Pular para a barra de ferramentas