14 coisas que as mulheres odeiam no sexo

Role Pra Ler

O queima largada

Mal tirou a roupa e o cara já quer partir pra sexagem. Essa é a hora de apertar, beijar, passar a mão, apertar mais forte, lamber, chupar, cuspir, morder, usar, suar… fazer tudo o que for consentido, mas nada de pular as preliminares!


O fixação anal

Aquele cara que que comer seu cu toda hora e, mesmo você já tendo dito claramente o “hoje não, Faro!”, ele não para de tentar enfiar o dedo lá atrás. Amigo, não é NÃO! E não vai ser na base de tentativas com ~dedadas que você vai atingir sua meta. Aceite que dói menos e vá se divertir com os outros brinquedos do parquinho.

Viciado em pornografia

Aquele cara que quer botar em prática todos os seus anos de experiência no xvideos e só falta vir com um anão a tira colo para completar suas pretensões orgásticas.


O não-chupador

Não passará! Calcinhas no chão merecem um oral – e bem feito! Nada daquela passadinha de língua de 5 minutos. Tem que chupar gostoso sim! Dê atenção a essa parte tão importante e tão renegada às mulheres. Quer um incentivo? Um oral bem feito sempre volta para você, mas não necessariamente, faça sempre o melhor que sempre terás sua parceira disponível!

O DDD

O cara que dura 5 minutos, cai pro lado, vira peso morto e nem se dá ao trabalho de fazer a mina gozar também.

O deselegante

Aquele cara que não avisa quando vai gozar.

O esquecido

Ás mulheres, são portadoras do clitóris: um gatilho mágico capaz de provocar imenso prazer quando manuseado da maneira correta. E parece que alguns caras simplesmente se esquecem dessa arma secreta!

O amante de boneca inflável

Aquele cara que acha que seu peito é de borracha, pega e aperta forte, manuseia de qualquer jeito ou concentra todos os seus esforços somente nos mamilos.

O mudinho total

Aquele que, durante o ato, mal aparenta mudanças no ritmo de sua respiração, mas também é completamente chato se o cara ficar gritando e gemendo parecendo uma hiena.


O cascão

Aquele sem noção que aparece com o pau claramente mal lavado, com resquícios de xixi, cheirando a toalha suja ou cueca usada. Não dá, né? LAVA ESSA PORRA MANO, IMAGINE QUE A DA SUA PARCERIA VAI ESTA TODA CHEIROSA E VOCÊ COM ESSA PARADA SUJA.


O surdinho

Aquele cara que finge que não escutou quando você pediu pra ele colocar a camisinha. Ou que tenta te convencer a fazer sem porque ~com a borracha não dá para sentir nada. “Só a cabecinha” é o caralho: encapa o menino aí!

Pular para a barra de ferramentas