Confira 6 posições sexuais para experimentar em locais apertados – Amor e Sexo

-

Bateu aquela vontade de sexar, mas está em um lugar muito pequeno?
Acabamos nos deparando com uma situação desta e vou lhe mostrar agora algumas posições que não precisam de muito espaço e aproveite!

O desejo sexual quando estamos com a nosso parceiro/parceira chega as vezes sem pedirmos as vezes em lugares impróprios.

Assim, é possível encontrar muitas historias que vão envolver locais pequenos e pegação nervosa, seja ela no banheiro, carro, elevador (cuidado com as câmeras), box do banheiro, pra falar a verdade existem muitas opções onde as posições sexuais se tornam restritas.

VEJA TAMBEM:

Confira seis opções de posições sexuais para fazer uma rapidinha mesmo em ambientes com pouco espaço:

Amante argentina


Se houver um lugar onde o homem possa se sentar, esta posição – que parece um verdadeiro tango – é uma boa opção. A mulher senta-se sobre ele, mantém uma das pernas flexionada e a outra esticada, assumindo o ritmo da transa e tornando-a bastante sensual.

Carrinho de mão


Esta é para os experientes ou acrobatas: a mulher fica de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão e as pernas em torno do parceiro, apoiando os joelhos na parede. É importante lembrar que esta posição não é indicada para um momento pós-refeição.

Cadeirinha de beco


Perfeita para uma rapidinha , o homem apoia as coisas na parede como se estivesse sentado em um banco invisível. A parceira então vem de costas e dita o ritmo da transa, com os braços encostados na parede.

Na parede


Ótima para banheiros, esta posição é prática, mas exige alguma força. Os parceiros ficam um de frente para o outro e o homem suspende a mulher, que se apoia nas pernas levemente flexionadas dele. Um apoio que ele possa alcançar com as mãos ajuda a manter o ritmo de movimento.

Patinadores


Aqui, a mulher fica de costas para o homem, inclinada para frente, com as mãos encostadas na parede e uma das pernas esticadas, como se estivesse patinando. O homem então segura a perna da parceira para ter mais estabilidade e a penetra por trás.

Cadeirinha


Mais uma vez a mulher fica suspensa, mas agora o homem deve segurar as pernas dela com os braços. Das posições sexuais da lista, ela é uma das que mais demanda força e equilíbrio, mas proporciona uma penetração vigorosa.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui