Bateu aquela vontade de sexar, mas está em um lugar muito pequeno?

Acabamos nos deparando com uma situação desta e vou lhe mostrar agora algumas posições que não precisam de muito espaço e aproveite!
O desejo sexual quando estamos com a nosso parceiro/parceira chega as vezes sem pedirmos as vezes em lugares impróprios.
Assim, é possível encontrar muitas historias que vão envolver locais pequenos e pegação nervosa, seja ela no banheiro, carro, elevador
(cuidado com as câmeras), box do banheiro, pra falar a verdade existem muitas opções onde as posições sexuais se tornam restritas.

VEJA TAMBEM:

 

Confira seis opções de posições sexuais para fazer uma rapidinha mesmo em ambientes com pouco espaço:

Amante argentina

Se houver um lugar onde o homem possa se sentar, esta posição – que parece um verdadeiro tango – é uma boa opção. A mulher senta-se sobre ele, mantém uma das pernas flexionada e a outra esticada, assumindo o ritmo da transa e tornando-a bastante sensual.

Carrinho de mão

Esta é para os experientes ou acrobatas: a mulher fica de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão e as pernas em torno do parceiro, apoiando os joelhos na parede. É importante lembrar que esta posição não é indicada para um momento pós-refeição.

Cadeirinha de beco

Perfeita para uma rapidinha , o homem apoia as coisas na parede como se estivesse sentado em um banco invisível. A parceira então vem de costas e dita o ritmo da transa, com os braços encostados na parede.

Na parede

Ótima para banheiros, esta posição é prática, mas exige alguma força. Os parceiros ficam um de frente para o outro e o homem suspende a mulher, que se apoia nas pernas levemente flexionadas dele. Um apoio que ele possa alcançar com as mãos ajuda a manter o ritmo de movimento.

Patinadores

Aqui, a mulher fica de costas para o homem, inclinada para frente, com as mãos encostadas na parede e uma das pernas esticadas, como se estivesse patinando. O homem então segura a perna da parceira para ter mais estabilidade e a penetra por trás.

Cadeirinha

Mais uma vez a mulher fica suspensa, mas agora o homem deve segurar as pernas dela com os braços. Das posições sexuais da lista, ela é uma das que mais demanda força e equilíbrio, mas proporciona uma penetração vigorosa.