5 leis escrotas sobre sexo

Role Pra Ler

Apresento-lhes algumas leis escrotas de alguns países escroto desse mundão de meu Deus:

1°- Em Guam (um lugar longe e de nome estranho) a homens que trabalham viagando pelo país para desvirginar as mocinhas. Afinal na cultura deles é proibido virgens se casarem. Que safados em, e quem não queria ter um trabalho desses? Eita! Todo mundo querendo comer uma virgem e não consegue e os caras lá ainda recebem pra isso. Vida cruel em…

2°- Em Hong Kong, o homem que trair a mulher pode ser morto, mas e morto pelas próprias mãos da esposa chifrada. Se essa lei vem para o Brasil vocês homens estão é lascados, o que vai ter de homem morto que vai sobrar é mulher e o jeito vai ser ou viram os lésbicas ou os homens tomarem vergonha na cara e pararem de ser safados.

3°- Romboch, Virgina é ilegal ter relações sexuais de luzes apagadas. Ora essa e minhas estrias como vou esconder? E como que vão saber se fodo de luz apagada ou não? Que lei retardada em…

4°- Na Alexandria, Minnesota é proibido o cara transar com a mulher com bafo. Se a mulher achar que ele está com mal hálito a lei diz que ele deverá ir escovar os dentes de imediato.

5°- Na Indonésia Eita que essa ultima lei, ia matar era gente viu? a lei é que; a masturbação é um ato que leva para a decapitação. Pois bem, a sua punhetinha inocente nas madrugadas e a sua siririca massageando o clitóris pode te matar, fica ai dica se algum dia for na Indonésia, rsrs.

Essas leis provavelmente foram criadas por pessoas que tem um problema por que chegam a ser surreais. Mas então… É isso que tem pra hoje.

ESCREVA ME: [email protected]
TWITTER: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas