7 Sinais que o namoro não vai dar certo

Role Pra Ler

Um dos nossos vídeos mais famosos no facebook, sendo que existem milhões de visualização no youtube, o padre Chystian Shankar relata sinais onde informa que alguns relacionamentos não iram dá certo por vários motivos, não adianta forçar algo que você e nem a outra pessoa tem vontade de compartilhar, então esperamos que está transcrição seja de grande valor para que você pense se o relacionamento em que você vive tem algumas pontas soltas e se elas podem se concerta.




Confira outros artigos do blog:

DEVO VOLTAR PARA MEU/MINHA EX?

TERMINEI O NAMORO E ESTOU SOFRENDO E AGORA?

O SEGREDO DOS CASAIS FELIZES

COMPARTILHE O VÍDEO COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES

Primeiro sinal:

Cuidado quando você for começar um relacionamento com alguém que tem um objetivo diferente do seu. Sabe o quê que as pessoas fazem?

“Eu vou começar porque no processo a pessoa muda!”

Ai a pessoa não muda e você acaba sofrendo.

Segundo sinal que não vai dar certo:

Se você está com alguém que fica te humilhando, te criticando, te pondo pra baixo, pra pessoa se sobressair, cai fora! A pessoa não tá preocupada com você não, ela que aparecer em cima de você, não vai dar em nada.

Terceiro sinal:

Se envolver seriamente antes de verificar se há compatibilidade de gênio:

-“Eu não tolero pessoa que ri demais, mas eu estou ficando com uma pessoa que ri demais, não, mas com o passar do tempo eu vou falar pra ele rir de menos”

Ou ele vai ficar com você triste ou ele ri e toda vez que ele rir você vai ficar com raiva, ai briga, e nem vai sair mais.

A outra pessoa para muitos é só um detalhe:

A partir de algum detalhe que gostou no outro, idealiza o resto e se apaixona, tem gente que não se apaixona pela pessoa não se apaixona pela ideia que eu fiz da pessoa.
Por isso que não se pode começar algo sério de uma hora pra outra, tem que esperar, não passa o carro na frente dos bois não.




Quarto tipo de pessoa que vai ser doloroso conviver:

Pessoa que só fala em dinheiro e pessoa que é muito “munheca”, se namorado “munheca” e namorada “munheca” é dose, casa que você vai ver o quê que é dose, e isso tem que ver é na época do namoro, se você ver que a pessoa só fala de bens materiais:

“Ah, é moto, é carro, é casa…”

Se ele só fala de coisas materiais significa que a sua vida toda vai ser baseada em…

“Ah não padre, mas é tão bom ter um namorado que tem muita coisa material.”

Tá assim de esposa infeliz com carro do ano, mansão, piscina, Playstation, tem tudo em casa, mas o marido só sabe trabalhar. A vida do marido:

“- Não Bem, mas eu dei pra você um Playstation, vai jogando aí.

– Mas eu quero é você!

– Não, isso ai é detalhe, vai jogando aí.”




Quinto:

Ou você vai parar de brigar por coisa fútil ou separa. Tem casal que briga a semana inteira, eles encontram, mas não e pra namorar não, é pra descer o pau; E eles brigam não é por coisa grave não é por detalhe.

Briga constate é sinal de que o relacionamento não vai para frente.

Sexto:

Cuidado se a pessoa nunca fala da família, não quer que você vai na casa dele e nem vai na sua casa. Tem alguma coisa errada por aí, eu sei que muitos não vão gostar não, mas eu vou falar assim mesmo. Você quer saber se o seu namorado vai dar um noivo ou um marido que preste? Você quer saber se sua namorada vai dar uma noiva e uma esposa que preste? Vai na casa dele(a) e fique olhando como que eles tratam os pais, de maneira especial a mãe, o filho trata a esposa exatamente como ele aprendeu a tratar a mãe, a mãe e a referencia feminina que ele tem, quem grita com a mãe vai gritar com você, quem não tá “nem tchum” pra mãe, vai ficar “nem tchum” pra você também, o comportamento se repete. Eu fico com os dois pés atrás pra quem trata a(o) namorada(o) com pão de ló e para o pai e a mãe nada; Porquê que quem tem o mesmo sangue não trata bem e você que não é nada ele tá tratando muito bem. Acho que quando a esmola é muita, cuidado.

Péssimo filho e péssima filha não vai dar um marido ou uma esposa ótimo(a), então mude o comportamento com seu pai antes de começar a namorar.

Sétimo:

Cuidado com quem é fissurado no corpo, cuidar do corpo como eu já disse é importante, mas não pode ser fissurado. É claro que o corpo conta, se tem gente que fala que não, é porque tá falando coisa que não acredita. É claro que uma mulher torneada e um rapaz sarado, ele desperta no sexo oposto uma atração muito maior. Mas não é o mais importante, isso tem que ser um meio, não pode ser um fim. Eu conversei com um amigo meu de academia, e olha que eu não sou fissurado em corpo, mas conversei com ele, e ele falou:

“- Padre me ajuda, eu acho que eu fissurei no meu corpo, eu acho que eu fissurei.

– Não, você fissurou, tá conversando comigo olhando o seu peito no espelho vei!

– Não, mas o problema não é o meu peito. O meu problema Padre, é que…Peraí

– Qual que é o seu problema ‘vei’

– Eu tô gastando 60% do meu salário em suplemento.”

Ele vai ficar assim e depois que ele casar, não reclama, porque ele vai continuar investindo nele e no corpo; E quem gosta demais só de físico, o dia que o seu físico não for o que ele quer:

“Tá gorda(o), tá baixo, tá careca.”

Aí troca. Olha muito o corpo e esquece do coração, é um sinal de que não vai dar certo.

Por: Padre Chrystian Shankar




Pular para a barra de ferramentas