8 zonas erógenas femininas pouco exploradas

Role Pra Ler

Quando o assunto é preliminar você pensa logo nas zonas erógenas mais obvias que são a bunda, os peito e a vagina, mas o que você ainda não sabe é que existe outros pontos interessantes que podem ser explorados no corpo feminino e ai você pode mostrar o quanto conhece o corpo de sua parceira.

Veja abaixo uma lista das áreas pouco lembradas na hora das preliminares

O couro cabeludo; o couro cabeludo possui milhares de folículos pilosos, ou seja, muitas terminações nervosas, portanto você pode surpreender sua parceira aumentando o desejo dela com uma massagem sensual/delicada em sua cabeça.

Atrás do joelho, sabe aquela pele atrás do joelho então é mais um ponto erógeno do corpo feminino totalmente ignorado sendo que todo joelho é uma grande zona erógena, mordidas de leve na região são muito bem-vindas não custa nada tentar.

A parte interna das coxas; outra parte cheia de terminações nervosas se você reparar bem é só tocar que algumas mulheres ja manda logo parar, pelo fato dessa área ser totalmente sensível e ao mesmo tempo receptiva ao toque, então na próxima sexagem, trate logo de explorar bem a área.

Os pés; aos podólatras que sentem prazer em dar/receber uma sedutora e relaxante massagem nos pés está ai um bom começo para uma preliminar inovadora, faça essa tentativa.

A Nuca; só em apenas respirar nessa parte você ja vai procurar arrepios em sua parceira, quando os dentes e língua entrarem em ação os resultados podem ser ainda mais intensos e cheio de vantagem, uma massagem na nuca também seria de bom grado.

As orelhas: Nunca as deixe de fora, chupadas, beijos, lambidas são bem-vindas ao extremo, além de belos sussurros ao pé do ouvido tudo que qualquer uma mulher gosta.

Gostou deixe seu comentário, dicas e sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas