Posição sexual para o homem de cada signo

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Cada signo é composto por uma personalidade diferente. E muitas vezes, essa astrologia acaba influenciando no sexo e suas posições. Pois, é necessário saber agradar até nos mínimos detalhes, então vamos logo as posições pra você coloca-las em prática ainda hoje.


Áries: Gostam de dominar na cama, e adora o sexo mais agressivo, rápido e um pouco tanto quanto selvagem. Pois, você mulher tente a posição de quatro; será nesta posição que o ariano terá uma visão sensual do seu corpo, e ainda poderá brincar te dando palmadas e puxar seu cabelo – mas claro, com amor -.-
Touro: Os homens de touro apreciam o sexo sensual e demorado. Opte pela posição papai e mamãe, pois permitirá o contato visual e com isso ele será carinhoso e romântico olhando nos seus olhos.

Gêmeos: Sendo os mestres das rapidinhas, tente a posição em pé; a qual você fique de frente pra ele.
Câncer: Por serem indecisos, tente descobrir a posição que mais agrada a eles. Mas a dica que dou é no sexo procure por posições que você (mulher) fique por cima, pois os homens de câncer costumam alternar suas preferências, tanto do ritmo do sexo quanto a atitude.
Leão: A posição de ladinho faz com o que seu parceiro leonino fique com controle da situação, e que consiga te dar todo o conforto que deseja.
Virgem: Geralmente são os homens mais generosos no sexo, pois a melhor posição é aquela que você deita-se de costas erguendo as pernas formando um ‘’V’’. Essa posição permitirá uma penetração mais profunda, simples e direta.
Libra: Para este signo não darei nenhuma posição em especial, pois onde pesquisei pra fazer este post, informa que ele é expert em todas as posições ‘’kamasutrais’’ do mundo. Te vira ai libriano.

Escorpião: É o cara que gosta de inovar na cama, experimenta o que sente vontade de fazer no sexo. Então, usem a sua imaginação e leve para a cama os brinquedinhos eróticos.
Sagitário: Os sagitarianos gostam de desafios no sexo, procure ousar no sexo e experimente posições desafiadoras como a Borboleta Paraguaia (leia sobre), e proporcione sexo em lugares inusitados.
Capricórnio: Curti sentir e provocar um pouco de dor no sexo, e de praticar a dominação. Pratique a posição de quatro.
Aquário: Use e abuse dos brinquedinhos eróticos. Fique com cima dele sentada e coloque o vibrador no seu clitóris enquanto ele a penetra. Será uma sensação incrível para os dois.
Peixes: Use fantasias eróticas, isso ajudará a apimentar a relação. Uma boa posição é você por cima dele e de costas para ele.
(Obs:. A palavra kamasutrais é apenas um neologismo, não se assustem. Apenas a inventei)
 
Sugestãos: [email protected]
Siga: @pussywhitecj

Deixe um comentário