Saia da rotina: comidas para incluir no sexo

Role Pra Ler

Duas coisas que são boas no mundo que é comer e fazer sexo, agora imagina comer e fazer sexo ao mesmo tempo, você vai colocar as brincadeiras e acessórios na hora da relação sexual além de quebrar a rotina do casal e da aquela apimentada no sexo.

Algumas comidas funcionam perfeitamente na hora de apimentar o sexo, levando o memento para um estágio completamente mais gostoso e sensual.

Veja abaixo uma lista com as melhores frutas que podem ser utilizadas na hora a sexagem.

Morango – prático e fácil de comer, sensual e doce, uma ótima opção porque não estufa na barriga, mas garante uma boa dose de fetiche ao sexo.

Chocolate – você pode derretê-lo ou usar calda pronta para o morango acima ou você pode espalhar pelo corpo da sua parceira e limpe com a sua língua. Outra ideia também sensual é dar pedacinhos do doce na boca de forma sensual.

Champanhe – ostentação na hora do sexo pode ser esparramada pelos seios da sua parceira, umbigo e outros locais e depois sugada por você. Vocês provavelmente irão sujar todo o lençol, mas a bagunça faz parte da sensualidade. O sexo não é pra ser bonito.

Cereja – similar ao morango, à fruta está ligada ao erotismo e a fantasias sexuais. Coma de maneira sensual para esquentar o clima, ou passe no chocolate para da um adocicada ainda mais no que você esta fazendo. (para mulher)

Chantilly – é um clássico da “gastronomia erótica” você pode ver em muitos filmes. O creme batido é uma excelente opção para dar início aos trabalhos “orais”. Você pode vendar a sua parceira e borrifar um pouco do chantilly em cada lugar que você vai lamber.

Geleia – o doce é fácil de espalhar e deixa a pele pegajosa, o que, para muitos casais, estimula a fantasia. Leite condensado funciona igualmente bem.

Gelo – é a “comida” mais simples, barata e fácil de encontrar que você pode incluir no sexo, além de produzir sensações incríveis. O sexo oral feito com gelo na boca proporciona uma sensação geladinha e deixa tudo mais molhado, o que é prazeroso tanto para você como para ela. Não vá com o gelo direto no órgão sexual da sua parceira (o) para não ferir a área além de sensível o gelo pode queimar.

Pular para a barra de ferramentas