Alguns fetiches entre os homens na hora do sexo

Role Pra Ler

Saber o que nós homens queremos na cama logo quando começa o relacionamento é algo um pouco complicado, alguns homens não querem somente sexo, outros tem algumas outras frescuragens, mas tudo começa a ficar mais interessante depois de algum tempo de namoro, aonde ambos começam a se entregar mais, e a perder um pouco da vergonha que antes tinham. Mas calma nada está perdido você ainda pode conhecer um pouco dos fetiches do seu parceiro na hora do sexo fazendo algumas brincadeiras, e perguntando o que ele gosta e o que ele gostaria de fazer na cama, abaixo uma lista com algumas coisas que os homens tem fetiche na cama.

Um dos que estão na lista de fetiches estranhos, o fetiche nos pés é algo que eu mesmo acho meio doido, mas a região pode ser uma das zonas erógena do seu parceiro então estimular com beijos, caricias e massagens pode fazer parte das preliminares e pode ser usado também durante a sexagem.

Claro que não poderia deixar de fora os seios e a bunda, sabemos que aqui no Brasil geral gosta de um bumbum feminino, aventuro a dizer que tem uns que gostam de pepeka no termo de volume por exemplo os capôs de fusca, mas, muitos homens gostam de acariciar e dar mais atenção aos seios, então deixe seu parceiro descobrir os pontos que ele mais gosta em você depois é só curtir o momento.

Outro fetiche é por lingeries, nada mais belo que ver sua parceira com uma roupa bem sexy desenhando a pepeka e desfilando na sua frente, pois bem no contexto usar uma calcinha fio dental ou uma cinta-liga pode deixar tudo mais sexuoso para nós homens.

O sadomasoquismo, é aquela coisa delicada e que ultrapassa a ideia de sexo selvagem, não tem nada a ver, brincadeiras com chicote mascaras e algemas podem ser uma opção gostosa sem ter que sair machucado (a) depois da sexagem né, além do mais uma marquinha não faz tão mal assim.

Pular para a barra de ferramentas