Bolinha tailandesa: o que é e como usar

-

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o mesmo brinquedo vai sentir.

O produto que vamos apresentar hoje é a bolinha tailandesa, sempre procuramos inovação e coisas que sejam realmente interessantes para torna a sexagem ainda mais prazerosa, dessa forma, existem três produtos que vocês saberão sobre, e o de agora são as bolinha tailandesa.

Com uma bagagem histórica o produto foi criado a muitos anos, com a ideia de melhorar o sexo anal.

As bolinha tailandesa podem ser utilizadas por mulheres de todas as idades e biótipos, pode ser usada tanto sozinha ou acompanhada.

Muito diferente do seu proposito que é o sexo anal, ela pode ser usada na vagina e é este pronto que vamos aborda hoje.

Como utilizar a bolinha tailandesa?

A maioria das bolinha tailandesa, são fabricadas em plástico ou silicone e são interligadas por meio de cordões também de silicone que serve para fazer a retirada do acessório de dentro do canal vaginal e não, ele não vai partir e fazer com que você fique com as bolas presas lá dentro do canal vaginal.

Caso veja ou adquira um com cordão de nylon, pule fora, esse material pode causar infecções.

A bolinha tailandesa, também conhecida como colar tailandês, é um acessório sexual usado para auxiliar na prática de movimentos vaginais (pompoarismo).

Relato da PussyWhite: “Se você faz pompoarismo irá se dá muito bem com esse brinquedinho, mas quem não faz pompoarismo pode achar um pouco sem graça. Só as bolinhas não dão grandes sensações, mas se inserir as bolinhas e em seguida ser penetrada, você vai às alturas. É uma sensação muito boa! Não precisa ficar preocupada se vai machucar, a VAGINA se expande e acaba cabendo tudo. Vale a pena tentar, sempre é bom ter um lubrificante a base de água, é claro, a disposição pra que entra com mais facilidade as bolinhas e o pênis.”

Dicas de conservação da bolinha tailandesa

Antes e depois de usar a bolinha tailandesa, lave-a com água e sabão, bem simples.

É interessante que o acessório seja sempre guardado em lugares muito bem limpos e secos, nós por exemplos temos uma caixa da putaria, onde guardamos desde camisinha em uma parte separada até os produtos mais eróticos existente.

Guarde seu colar tailandês em nécessaires ou dentro de pequenos saquinhos na gaveta do guarda-roupa ou no armarinho do banheiro. Mantenha longe das crianças!

Então você já sabe qual item comprar para proxima sexagem! Se for de Salvador, Bahia. Compramos o nosso na loja Prazeres de Lilith SexShop lá no Instagram!

Por falar em INSTAGRAM segue a gente lá!

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui