Calcinha Justa

Se a camisinha estourou durante o sexo, ou saiu, a primeira coisa é manter a calma e parar o sexo imediatamente, retirando o pênis cuidadosamente, quando ela sai do pênis ela fica dentro da vagina da mulher, ou rasgada fica ainda no pênis do parceiro, a ideia é trocar e colocar outra para continuar o processo, mas, o às vezes para os primeiros viajantes, o nervosismo fala mais alto.

As primeiras coisas que se pensa quando a camisinha estoura é: Gravidez, DST’s (doenças sexualmente transmissíveis) e HIV, mas a mais pensada é a gravidez, se você faz sexo com seu parceiro(a) você sabe que ele é saudável e não tem nenhum problema que possa lhe prejudicar.

Veja conselhos para se prevenir se caso algo desse tipo venha ocorrer.

Mulher que fazendo sexo tradicional deve sempre, ir direto ao banheiro fazer xixi e enxaguar qualquer espermatozoide que esteja perto da uretra, enquanto sentada na privada, remova o excesso de esperma se agachando e espremendo seus músculos vaginas, não lave dentro da vagina isso pode empurrar o espermatozoide, claro caso o seu parceiro já tenha gozado, e isso provavelmente resultará em uma gravidez.

Você vai precisar de um contraceptivo de emergência, como o DIAD, caso não esteja usando nenhuma outra forma de contraceptivo, elas podem ser tomadas nas primeiras 72 duas horas depois que a camisinha estourou não esqueça, vale lembrar-se do liquido seminal, então mesmo se o seu parceiro não tiver gozado dentro de você é importante fazer um check-up de sua saúde sexual, é bom fazer 14 depois do rompimento da camisinha ou ate mesmo antes.

Fazendo sexo oral deve sexo oral de camisinha não é muito legal, mas se caso for, e seu parceiro gozar cuspir todo sêmen rapidamente ou engolir de imediato, mas não deixar ficar em sua boca, enxágua a boca após a relação é uma boa também, isso tudo caso tenha relações com parceiro além da relação ou caso seja um caso a parte.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas