Manual do sexo anal: detalhes que não sabia!

Role Pra Ler

A parte predileta da maioria dos homens, os motivos são muitos que vão desde a subjugação e a impressão de dominação da parceira ate o fato da pressão em torno do pênis ser maior que a penetração do que na vagina, já que por sua vez o anus não é elástico igual a vagina, o que no homem causa um prazer maior e mais intenso. O sexo anal ainda é cercado de polemica, nojo, mistério e tabu, por partes ginecologistas dizem ser hoje em dia a nova virgindade.

É muito fácil o cara chegar na balada, encontrar uma garota e ir pra cama com ela, mas, mesmo assim por mais liberal que ela seja, quando se fala em sexo anal, uma espécie de barreira se coloca a frente de tudo, e seria como colocar em pratica um fetiche, portanto muitas mulheres só concedem o sexo anal para um parceiro fixo, ou alguém muito especial.

Você também pode gostar disso:

Dicas de como fazer sexo anal

A pratica é cercada de preconceitos e duvidas, algumas mulheres dizem que não existe prazer nessa pratica sexual, mas muitas desejam provar, mas tem uma serie de medos, vários homens assim por sua vez, querem tentar com suas parceiras, mas não sabem por onde começar ou não sabem direito como lidar com o anseio e suas expectativas, por isso tire suas duvidas abaixo com algumas das nossas dicas.

Preliminares; A ideia é não partir direto para penetração, o homem tem que caprichar nas preliminares, com o intuito de relaxar a mulher, caricias pelo corpo da parceira e na região anal é essencial, a penetração deve ser devagar, primeiro um dedo, depois com outro, alguns sex-shops existem vibradores para a pratica do sexo anal, existem também pomadas, gel que tem a função de anestesia para que a mulher não sinta tanta dor assim e são muito bom para a primeira vez, caricias com a língua exigem um preservativo especial para o sexo anal, para evitar certos tipos de contaminações devido as bactérias da flora intestinal.

Alguns Cuidados; lembre-se preservativos e lubrificantes são obrigatórios para o sexo anal, o anus não tem a lubrificação igual a vagina, então é mais suscetível a microcerações que podem sangrar sem esses itens, aumentando assim o risco de DST’s, herpes e outros vírus. Não vacile, não use a mesma camisinha quando for penetrar o anus e a vagina, o ideal é tomar um banho apos o sexo anal ou partir para penetração vaginal, isso porque na região  anal existem bactérias da flora intestinal e tais medidas previne surgimentos de infecções e inflamações.

Assim com a “dor” que a mulher tem ao perder a virgindade vaginal, vamos colocar assim, as primeiras experiências do sexo anal, é mais difícil, especialmente por conta da ansiedade feminina, uma dica a seguir é, quando mais relaxada a mulher estiver, a dor que ela irá sentir ser menor, pois a ansiedade é o maior responsável pela dor.

O anus não tem capacidade de dilatação assim como a vagina, então o lubrificante é um grande aliado para que a pratica seja feita com melhor facilidade, nunca use vaselina, ela pode romper o látex da camisinha

A higiene é fundamental, essa parte tem seus nojinhos, toda relação anal oferece o perigo do pênis ficar melado de fezes, mais conhecido em passar cheque, mas fique tranquila, isso não acontece sempre, o risco é maior quando a mulher não defecou naquele dia, muitas mulheres relatam a sensação de descontrole fecal durante a relação anal, isso pode acontece sim porque a penetração anal estimula a contração do esfíncter o músculo que reveste o anus

Se caso ocorra do pênis ficar sujo de fezes a ideia é tratar com naturalidade, a intimidade e a sintonia do casal são realmente necessárias para este momento, além do fato de que a mulher poderá ficar constrangida, então é melhor levar ate né graça para não broxar o momento.

Um habito conhecido entre as atrizes do cinema pornô é a chuca, clique e veja mais sobre essa pratica.

Alguns mitos é possível sim engravidar com o sexo anal, calma vou explicar isso pode acontecer se o homem ejacular no períneo feminino, se ele ejacular em cima do anus ou próximo dele, e o sêmen escorrer para dentro da vagina já que são tão próximos.

Outro mito popular que dizem que o sexo anal pode favorecer a perda de pregas, o que pode acontecer é algumas das mulheres, apresentar algumas fissuras anais, machucados e cicatrizes apos um mês.

Um fato que pode favorecer esse problema é usar camisinha sem lubrificante, olha aí por isso é fundamental o uso de camisinhas e de lubrificante, e o anus não aumenta por causa do sexo, a não ser que ele aconteça quase diariamente e sem nenhum cuidado ein, o que pode acontecer é flacidez na região e isso devido à idade, para tudo mundo.

A posição correta, a tão famosa nos filmes adultos, ela não é a mais indicada, para quem esta começando, o reto na verdade ele não é reto, rs, por isso essa posição pode causar desconforto, dor e ate poderá machucar,  a melhor pedida para a primeira vez é a posição de conchinha, aquela que o homem abraça a mulher por trás, outras são alternativas, a mulher deita-se de bruços, coloca um travesseiro embaixo do quadril para ficar mais alta, ou sentar-se sobre o parceiro.

Falta coragem para fazer o sexo anal hoje é visto como a nova virgindade então se na cama vale tudo, porque a pratica ainda é um tabu? Deixe seu comentário, duvidas e sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas