Coisas para fazer com o clitóris da parceira no sexo

Role Pra Ler

 

Saiba como estimular o clitóris e dar prazer a uma mulher

Estava eu procurando um texto novo para internet já que amanhã o assunto será sobre a visão das mulheres sobre a impotência sexual do homem, e ejaculação precoce fiquem ligados. Mas estava eu procurando um texto como tinha dito e encontrei um assunto interessante já que muitas mulheres dizem que o homem não sabe chupar uma pepeka é imperativo que se você for mulher indique este texto ao seu parceiro, e se você for homem preste atenção.

Bom ninguém nasce sabendo assim como o homem tem o papel de informar a mulher como fazer o sexo oral sem que o dente rasgue ou machuque seu pênis, a mulher por sua vez tem que instruir o homem a fazer o trabalho querendo ou não cada uma tem seu gosto e não custa nada compartilhar.

Recomendado Para Você:

[button url=http://calcinhajusta.com.br/mitos-e-verdades-sobre-sexo-oral]Mitos e verdades sobre sexo oral[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/o-comportamento-de-pessoas-que-fogem-de-relacionamento-serio]O comportamento de pessoas que fogem de relacionamento sério[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/cinco-posicoes-sexuais-que-facilitam-o-orgasmo-da-sua-parceira]Cinco posições sexuais que facilitam o orgasmo da sua parceira.[/button]

 

 

 

Em vez de lamber desesperadamente

o clitóris da sua parceira, seja delicado e sugue e de uma roçada de leve com os dentes não precisa morder na região clintoniana, isso poderá ajudar a sua parceira e viajar, já que a região é sensível e isso irá potencializar o prazer.

Use sua respiração

para estimular o clitóris da sua parceira, isso poderia ser a entrada da sexagem oral, pois irá deixa-la pronta para receber os estímulos linguísticos.

Assim com a boca,

a pepeka tem seus lábios poderia dizer até que o clitóris é a língua destes lábios então você consegue facilmente beija-los, do aquele beijo de língua com gosto de quem está comendo algo extremamente gostoso (e realmente está).

Você pode ser o vibrador da sua parceira,

então use a cabeça do seu pênis para estimular o clitóris dela, facilmente você vai passar de cima para baixo fazendo uma massagem suave e muito estimulante eu diria que para os dois.

Você pode usar a massagem tailandesa

para aumentar ainda mais o prazer da sua parceira, o sexo é mais ou menos uma moeda de troca, neste caso quanto mais estímulos você der a sua parceira, mais fogo ela vai ter pra sexar com você isso é um fato desde que o mundo é mundo, então a massagem tailandesa poderá ajudar neste ponto já que se você focar na região da pepeca irá ser de bom grado a todos.

Como eu sempre digo o melhor de gozar é ver a parceira gozando, então dê prazer a sua parceira como se fosse a coisa mais importante da sua vida, e sua vida mudará.

 

Pular para a barra de ferramentas