Calcinha Justa

Chega uma hora que o sexo no relacionamento fica muito rotineiro, a mesma coisa sempre toda hora as vezes não é tão legal quanto antes, mesma posição, mesmo lugar, mesmice pode ser um ponto ruim em qualquer relacionamento, e para mudar isso nada melhor que sair da rotina, trazer novidade para cama seja um brinquedo novo seja uma camisinha que esquente que deixe tudo gelado é viável para apimentar a relação.

Você também poderá gosta destes artigos:

[button url=http://calcinhajusta.com.br/dicas-de-sexo-tantrico]Dicas para o sexo tântrico[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/dicas-de-locais-para-fazer-sexo-no-calor]Dicas de locais para fazer sexo no calor[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/5-dicas-para-reconquistar-o-seu-amor]5 dicas para reconquistar o seu amor[/button]

 

Sem beijo no sexo

Experimente não beijar sua parceira ou seu parceiro no sexo, vá adiando todo e qualquer contato labial, use o corpo, outras formas de se pegarem, se tocarem menos o beijo deixe o beije um pouco para mais tarde, isso poderá deixar tudo ainda mais quente.

Pornô antes de começar a sexagem

Já assistiram algum filme pornô junto, esta é a hora, em vez de ver um seriado junto a noite liga um pornô bem selvagem e louco e só não tenta refazer tudo que tem nele, mas usar o momento para torna a sexagem algo mais sexuoso e interessante.

Quase público ou com alguém para chegar

Quase em público é fazer um sexo “próximo” de alguém, a ideia é perto de uma janela, porta com alguém em casa também deve servir para atiçar ainda mais a relação, agora tente manter o controle e a roupa, gritos e nu pode ser um pouco complicado para explicar caso alguém os encontre. No caso de alguém para chegar é aquela sexada que você sabe que alguém vai chegar a qualquer momento, mas o fogo é maior que tudo e você não deixa ele apagar e corre para sacanagem.

Desafie o Kama Sutra – [button url=http://calcinhajusta.com.br/kamasutra target=blank]Veja algumas posições aqui.[/button]

Existem muitas posições malucas no Kama Sutra já tentou fazer alguma, ou já tentou fazer aquela que parece impossível, encontre o momento certo e faça o teste a ideia é inovar e nada melhor que mudar a posição e sair do papai-e-mamãe de sempre.

Sexo Selvagem

É sempre interessante tirar um dia para fazer um sexo selvagem que conta com tapas, xingamentos, puxadas de cabelo e muitas outras coisas, mas um dia só é o bastante para usar toda essa selvageria pois a pepeka e o pênis não é brinquedo masoquista e podem se machucar ainda mais a pepeka por ser bastante sensível, então use e abuse mas com moderação.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas