Mundo Feminino

Coisas Que Constrangem As Mulheres Durante o Sexo

Escrito por Pussy White

Quem nunca passou algum tipo de constrangimento durante o sexo, por pequeno que seja, tudo fica até mais engraçado ou não. O problema é que não precisa de muito para causar aquele desconforto na hora da sexagem, ainda mais para as mulheres.

Separamos algumas coisas que podem deixar as mulheres constrangidas durante o sexo:

Flatulência vaginal

Durante a sexagem, na hora de trocar de posição, a sua vagina faz um barulho bizarro que se assimila a um peido? Apesar da vontade de cavar um buraco e se esconder, é algo mais normal do que você imagina, e que acontece com TODAS as mulheres. Se você não tem tanta intimidade com o parceiro, essa é uma das coisas que constrange a mulherada, e não é só na hora da troca de posição pode ocorrer a qualquer momento durante a penetração.

Squirting

Pode ser de algumas ou o pesadelo para outras. Não é nenhum mito e já escrevemos aqui sobre esse assunto, algumas mulheres podem SIM ejacular, porém diferente dos homens. É que é um liquido inodoro, incolor e não está ligado ao orgasmo. O grande problema é que não se pode controlar quando ele é liberado, fato que acaba deixando muitas mulheres constrangidas por molharem toda a cama antes mesmo de gozar muita gente diz que é xixi, mas comprovações dizem que não, eu acho que é.

Menstruar

Não tem coisa pior do que menstruar durante a penetração; além de fazer uma sujeira, não é a coisa mais bonita de se ver e é extremamente constrangedor. Mas fazer o que, né? Fique ligada no seu período menstrual para não acabar esquecendo e acontecer isso no meio da sexagem.

Veja também  Posição Meia Lua

O cara confundir os nomes

Imagina você está numa pegação gostosa com o parceiro…até que ele te chama pelo nome da ex, ou de qualquer outra pessoa que não seja você? O sentimento não chega nem a ser de raiva, é mais de não saber onde enfiar a cara, isso sim. Apenas deselegante.

Ser pega desprevenida

É como dizem por aí: as chances de você transar com um cara gato aumentam quando você sai de casa com aquela calcinha bege horrorosa e depilação por fazer. Isso constrange muito as mulheres, fazendo-as desistir da pegação na hora do vamos ver, só para evitar o constrangimento.

Acidentes durante o sexo anal

Sim, essa é a coisa mais constrangedora que pode acontecer na vida sexual de uma mulher : ( A dica é não fazer sexo anal logo após as refeições, e claro, manter uma higiene pesada na região, para não ter surpresas na hora da penetração.

Machucar o pênis do parceiro

E quando você quer bancar a atriz pornô e resolve fazer uma super manobra em cima do pênis do seu parceiro, até que se move de maneira errada, e acaba entortando o membro? A dor que eles sentem é horrível, mas o sentimento de quase ter quebrado o brinquedinho é pior – risos.

Sexo ruim

Mulheres ficam muito constrangidas quando o sexo não está bom. Dá tipo uma sensação de vergonha alheia pelo parceiro, mas nada que um carinho para disfarçar não resolva.

Vontade de fazer xixi

Transar com vontade de fazer xixi é a pior coisa do mundo. Além de ser mega desconfortável e constrangedor, ainda pode causar problemas urinários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!