Dicas essenciais para fazer sexo anal

-

O sexo anal está cada vez mais popular entre as mulheres, e isso é algo muito saudável para a vida sexual das pessoas, e nao é so um desejo masculino de querer comer o seu **.  Enquanto você não está fazendo nada de sexo anal, parece que todas as outras pessoas estão!
Quando você estiver fazendo isso, pode até sentir que é a única no mundo que faz, e isso porque você já deve saber que há um certo tabu envolvendo o sexo anal.
Uma nova pesquisa realizada pela em Nova York e Los Angeles, Estados Unidos, descobriu que uma em cada quatro mulheres heterossexuais faz sexo anal regularmente, o que significa que elas fazem isso pelo menos algumas vezes por mês.
Ou seja, 25% das mulheres heterossexuais.

Dicas para fazer sexo anal

  1. Primeiro, experimente: experimente aos poucos, use dedos (pode ser o seu ou do seu parceiro) ou brinquedos sexuais antes de colocar um pênis lá dentro.
  2. Limpe-se antes: mas mesmo assim, aceite que pode haver alguma sujeita envolvida na brincadeira. Se o seu parceiro não pode lidar com essa sujeirinha, não faça anal com ele. Limpe-se para que você também se sinta confortável.
  3. Use lubrificante: use MUITO lubrificante.
  4. Use proteção: use camisinha e certifique-se de não usar um lubrificante à base de óleo, mas sim de água ou silicone, pois ele pode danificar o látex.
  5. Vá devagar: principalmente comece bem devagar. O mais devagar possível.
  6. Experimente diferentes posições: escolha uma posição sexual em que você esteja no controle, assim não sentirá os impulsos da penetração tão profundamente.
  7. Certifique-se de estar relaxada: se não estiver se sentindo relaxada, o sexo anal não será nada divertido ou prazeroso. Se não estiver se sentindo confortável, pare.
  8. Pare se estiver sentindo dor: o sexo anal pode parecer algo um pouco estranho, porém não deve doer. Se não estiver se sentindo bem, novamente, pare.
  9. Penetre e retire lentamente: penetrar e tirar rapidamente é algo profundamente desconfortável.
  10. Nunca vá direto do anal para o vaginal: nunca, mas literalmente nunca, tire o pênis do ânus e o coloque direto na vagina. Além de causar todo tipo de desconforto, pode causar muitas infecções. Não faça isso. Se tiver que penetrar o pênis na vagina após o sexo anal, troque o preservativo ou lave muito bem o pênis do seu parceiro.

LEMBRE-SE só faça sexo anal se você realmente tiver disposta ou com vontade e não pra satisfazer o seu parceiro, ate porque não vai sentir prazer se estiver desconfortável com a pratica sexual.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Plug Anal: dicas e review deste incrível produto erótico

Certeza você já deve ter visto ou ouviu alguém falar sobre plug anal, ele é um dos muitos brinquedos sexuais mais conhecidos do mercado...

Capa peniana como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe um produto no mercado que tem o objetivo intensificar o prazer da penetração. Se você pensou em vibradores está completamente errada.Estou falando as...

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui