Coletor menstrual pode ser usando durante o sexo

Role Pra Ler

Se você não conhece o Coletor Menstrual leia sobre (só clicar em cima do nome).  Então… vamos ao que interessa.

A marca brasileira Prudence, conhecida por sua diversidade na produção de preservativo teve uma ideia inovadora, para as adeptas (ou não) que usam o coletor menstrual. O uso do coletor menstrual tem feito a cabeça de várias mulheres, pelo fato de ser mais econômico e ajudar o meio ambiente, por ser reutilizável. Entre o coletor menstrual normal, e o produto denominado Soft Cup renovado da Prudence que promete grandes novidades, uma delas é uma grande curiosidade para nos consumidores se realmente irá funcionar ou não ainda não atestamos. Novidade está que o coletor menstrual ganhará uma forma que poderá ser usando durante o sexo. Sendo assim, durante a penetração o homem não sentirá o coletor e muito menos a mulher sentirá incômodos por causa dele.

Então, para assegurar que de fato o produto será 100% satisfatório dois fatores garantem isto.

E o primeiro é: o coletor irá ficar alojado na parte mais alta do canal vaginal, logo na entrada do útero. Fator este importante, pois os outros coletores menstruais não chegam até esta profundidade.

Segundo fator é: os outros coletores têm um formato de copo que encaixa na vagina, e possuem um cabinho para facilitar a retirada, mas este cabinho impossibilita a entrada de pênis. Já o Soft Cup, tem semelhança com um saco bem maleável, é apenas inserir o dedo que será fácil a remoção.

O Soft Cup, não é um substituo da camisinha! Deve sempre usar o preservativo.

 

Fique despreocupada, pois com este coletor menstrual ficará assegurado pelo osso púbico, assim, não tendo problemas com vazamento. Se houver algum cheiro desagradável, é normal. Afinal, é o cheiro normal do seu fluxo em contato com o ar e outras substâncias.

Aproveite esta novidade, o Soft Cup já está sendo vendido. A caixa custa em média R$27,00 e vem com 4 unidades descartáveis, em breve postaremos um review com os pros e contras do produtos, aguardem.

Siga: @pussywhite

Escreve ai: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas