Como aumentar o tesão na menopausa

Role Pra Ler

Nesta fase muitas mulheres passam por diversos problemas, e um dele é a perca da libido sexual, ou seja, é a perca do tesão ao transar e que acaba atrapalham a vida sexual.  A fase da menopausa e a manifestação do corpo, para indicar que o período fértil da mulher esta se encerrando. E com isso acontece o calor excessivo, a mudança de humor repentina e a diminuição do apetite sexual. Mas o sexo muitas vezes é o melhor remédio contra os sintomas da menopausa e muitas mulheres curtem muito a prática do sexo nesta fase de mudanças, pois muitas vezes elimina o estresse.

É necessário o acompanhamento de um médico, para que os sintomas da menopausa estejam controlados, e para o que libido volte para a sua vida; então, os hormônios deverão ser controlados, pois estão á flor da pele. A prática de exercícios pode ajudar bastante a controlar os sintomas, como: o pilates, o yoga, dança e até mesmo uma caminhada. Cuide-se sempre, não deixe sua vaidade de lado, afinal muita mulher com a chegada da menopausa deixam a vaidade de lado.

O importante também é sair da rotina na vida sexual, aproveitar mais os momentos a sós e diferenciar no sexo fazendo todas as fantasias e fetiches para esquentar o clima e deixar o a libido sexual a todo o vapor, invista nas preliminares; pois as preliminares ajudam para o aumento do desejo de transar. Converse com o seu companheiro ele irá entender e ti ajudar a passar por este momento, o qual todas nós mulheres um dia teremos que conhecer. Então, vamos curtir a fase da menopausa, e é claro fazendo muito sexo para que o estresse não tome conta do nosso corpo.

 

Curta nossa pagina no Facebook: Calcinha Justa

Siga-me: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas