Nova camisinha feminina além da prevenção ajuda no orgasmo

Role Pra Ler

Na hora do sexo é normal a preocupação pelos quais métodos contraceptivos escolher,para obter uma prevenção contras as DST’S e a gravidez indesejada. Muitas mulheres optam pela camisinha, já outras recorrem a outros métodos, pois em alguns casais a camsinha gera desconforto e a redução do prazer na hora do sexo. Mas é sempre importante o uso dos  métodos contraceptivos, pois gera uma segurança na hora do sexo. E com a inovação deste produto garante que além da proteção, existirá uma grande estimulo para a mulher chegar ao orgasmo com mais facilidade.

Esta novidade vem ganhando proporção, e cada dia mais deixando mulheres que já experimentaram querendo mais. É simplesmente uma camisinha feminina, que tem um anel vibratório acoplado, usado para estimular o clítores dando assim mais prazer e também com a utilidade de não deixar a camisinha escorregar para dentro da vagina. Infelizmente esta criação da camisinha feminina que protege e oferece prazer não chegou ao Brasil ainda, mas a esperança é a ultima que morre… Portanto fé que esta camisinha chegará ao Brasil.

Os criadores desta inovação genial, elaborou uma pesquisa a qual apontou que 50% das mulheres que experimentaram a camisinha chegaram ao orgasmo no primeiro dia de uso. De fato, esta mistura de brinquedo sexual com um método contraceptivo deixou a coisa sugestiva e atiçando a curiosidade de muitas mulheres, inclusive eu, pois deve ser legal experimentar, afinal, é um produto que une o útil ao agradável. Sentir prazee todos nos queremos, e fazer uma mulher atinguir o orgamo é o que todos os homens querem.

O método se chama VA W.O.W, um nome bem sujestivo, pois aqui no Brasil WOW pode indicar uma coisa surpreender, e muito boa. ENtõ, vamos esperar este produto no mercado e depois é só experimentar.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas