Lições dos filmes pornô para usar na vida real

Role Pra Ler

Acho que assisto filmes pornôs desde os 12 anos e desde aquele tempo existe muitos mitos e muitas fantasias que são um tanto quanto exageradas a olhos de pessoas normais, e que alguns homens acabam aplicando o que veem na sua relação com sua parceira, mas o filme pornô tem seu lado bom, e ate mesmo inspirador se pararmos para pensar a possibilidade de conhecer coisas novas e maneiras diferentes de fazer e ter mais prazer durante o sexo.

Veja abaixo uma lista com alguns das lições do sexo que você poderá usar com sua parceira (o).

Deixe a vergonha de lado; se você tem vergonha de mostrar seu parceiro aquela gordurinha ou celulite que aparece e as vezes é ate bonito e natural, e por isso você não é tão ousada quanto gostaria de ser, lembre-se que no filme pornô os homens pouco se importa com isso, na vida real muito menos você precisará se preocupar com isso, na verdade se o seu parceiro tiver algum problema com isso quem tem que ter vergonha na hora do sexo é ele.

As posições certas sabe aquela posição que você tem vontade de fazer, mas não sabe muito bem como fazer? Pois bem os filmes pornôs podem te ajudar pelo menos visualmente sobre o que você quer fazer, é tanta variedade de posição que tem algumas que eu acredito que é montagem, mas que pode te inspirar e ate mesmo testar criar algo novo que de prazer para os dois.

Lugares diferentes; se você reparar nos filmes pornôs desde a antiguidade o quarto é um dos cenários menos utilizados, muito diferente da vida real onde não se utiliza todo espaço que se tem a vista, então porque não modificar e sair da porra da zona de conforto, que tal procurar e descobrir novos lugares para apimentar sua relação sexual? Mesmo em sua casa além do quarto ainda existe a cozinha, o banheiro, varanda, qualquer lugar é valido para esquentar o sexo e o momento sexuoso.

Masturbação ver uma mulher se masturbando é muito, mas muito gostoso e excitante para nos homens e é por isso que constantemente aparece em filmes adultos. Na vida real, você pode apostar nisso sem medo de se parceiro não gostar, além disso, você também consegue aumentar  seu prazer, se conhecer melhor e ficar mais à vontade com o seu corpo sabendo de todos os teus limites.

Pular para a barra de ferramentas