Como convencer o seu parceiro (a) a realizar o seu fetiche

Role Pra Ler

Ter fetiches é uma coisa normal, e não faz mal a ninguém ter um desejo a mais para ser feito durante o sexo. Mas o fetiche em algumas relações não são bem vindos, e com isso tudo se torna rotineiro e o sexo cai na mesmice, portanto, permita-se a experimentar e até mesmo realizar o seu fetiche. Convença de alguma maneira o seu parceiro (a), a experimentar o que tanto vem sonhando, quem deve tomar a iniciativa é você.

Converse com o seu par sobre o seu fetiche, mas antes se for necessário pesquise um pouco sobre, para que quando as dúvidas surgir você possa esclarecer e deixar o papo mais tranquilo. O importante é não forçar a barra, se a conversa não esta fluindo do jeito que imaginou, tente voltar sobre o assunto depois.

Busque uma maneira sensata para inserir o seu fetiche durante o sexo, na hora do sexo frenético muitos homens se entregam de corpo e alma para o prazer, e este é um bom momento para com sutileza iniciar o seu fetiche, ou até mesmo mostrar ao seu par que não é nada daquilo que esperava ou imaginava.

Faça uma troca, proponha fazer o que o seu par deseja, para que ganhe em troca a realização do seu fetiche. Use o jogo da troca ao seu favor.

Procure por um vídeo porno, o qual tenha o seu fetiche e proponha que irão fazer cada cena que passar, sendo assim, realizará o seu fetiche de uma forma mais sutil e o seu par quase nem reparará.

Dialogue com o seu parceiro (a) e mostrar realmente a sua vontade, mas se for pra acontecer irá te pegar de surpresa.

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas