Como deixar o homem louco com sexo oral

Role Pra Ler

Toda saliência começa pela preliminar, não existe coisa melhor que o sexo oral e é preferido e necessário antes durante e depois de toda sexada que você estiver dando, todo movimento feito com a boca é transformado em algo interessante quando entra em contato com o brinquedo (porque piroca é algo ofensivo), mas você não nasceu sabendo fazer sexo oral, mas existem dicas que pode te ajudar a fazer o seu parceiro ficar bastante excitado.

Comece por outras partes

Para que o sexo oral seja ainda mais excitante, comece estimulando seu parceiro através de outros pontos do corpo. Comece beijando o peito, passe pela barriga, pelas pernas e quando ele já estiver relaxado, estimule o pênis com as mãos e depois com a boca.

Você pode começar o contato oral dando beijos e lambidas na região, inclusive, nos testículos, antes de começar um movimento mais sistemático e repetitivo.

Deixe a boca molhada

Uma boca molhada e lubrificada é um dos segredos para o sexo oral ser mágico para o homem, pois assim o pênis deslizará com mais facilidade.

Você consegue essa lubrificação lambendo o pênis e utilizando a língua junto aos lábios na hora em que você chupá-lo mais repetidamente.

Olhos nos olhos

Enquanto estiver fazendo sexo oral no seu parceiro, você pode levantar os olhos e encará-lo de frente.

Esse encontro de olhares, enquanto ele está completamente excitado e você está na atividade, pode trazer ainda mais tesão e excitação, além de registrar uma espécie de cumplicidade e intimidade entre vocês.

Aumente a força do orgasmo

Quando você perceber que o seu parceiro está prestes a ejacular, diminua o ritmo e os movimentos.

Esse retardamento da ejaculação fará com que o seu orgasmo seja ainda mais forte, pois ele não irá aguentar mais esperar!

Aposte em géis com gosto

Se você quer transformar o sexo oral em um momento de diversão, invista em géis com sabores para lambuzar o pênis do seu parceiro e fazer o sexo oral ainda com mais vontade.

Em sex shops existem géis com variados gostos e até mesmo aqueles que aumentam a temperatura corporal, deixando os órgãos bem mais sensíveis!

Movimentos indicados

Alguns movimentos são certeiros para aumentar a excitação do homem durante o sexo oral. Veja alguns deles:

  • Segure a base do pênis de maneira firme e deslize a língua pela glande (ponta do pênis) fazendo movimentos circulares. A glande é a área mais sensível do pênis;
  • Enquanto você faz o pênis entrar e sair da sua boca, segure firme a base para coordenar o movimento. Além disso, a mão estabelece uma espécie de limite para que o pênis não entre todo em sua boca e cause incômodo;
  • Faça carícias nos testículos do seu parceiro, enquanto você lambe e chupa seu pênis. Isso aumentará ainda mais a excitação e o contato com pontos que dão prazer.
Pular para a barra de ferramentas