Orgasmo anal mais prazer na cama, confira

Role Pra Ler

Para muitos casais o sexo anal ainda é um tabu, do qual nem se fala e muito menos se pratica, a mulher ainda acredita que o sexo anal não oferece nenhum prazer, e para algumas mulheres, o orgasmo é um completo desconhecido. Mas para outras mulheres, o orgasmo é uma delícia sempre experimentada e pode vir até pela estimulação anal.

Na intimidade, explorar é a chave do prazer, e a penetração anal, é simplesmente outra forma de desfrutar o prazer que pode aumentar o desejo entre o casal e toda sexuosidade.

Como isso é possível?

As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncter¹ são os responsáveis por boa parte do prazer nessa zona tida como super erógena. Pela penetração, o ponto G é estimulado e o orgasmo é atingido pela estimulação do ânus provocado pela penetração anal, dedo, ou um vibrador.

Quem já passou pela experiência afirma que o segredo para essa sensação rara é relaxar e aproveitar, e ter um parceiro que sabe o que está fazendo, pois falando de sexo anal, é necessário ter alguns cuidados como lubrificação, ritmo e velocidade.

Posições sexuais que facilitam o orgasmo anal

Há posições que facilitam o orgasmo anal, como a famosa conchinha, onde o homem fica atrás da mulher para penetrá-la, ou o missionário modificado para o sexo anal, quando a mulher ao invés de se deitar de frente para o homem, se deita de costas.

Outras posições que facilitam esse orgasmo é quando a mulher se apoia em algo de costas para o homem que agacha e agarra seus quadris para penetrá-la, ou com a mulher deitando de barriga para baixo com as pernas juntas e o bumbum levantado e o homem em cima de joelhos inclinando sobre as costas , ou a lap dance, que é quando a mulher se senta sobre o homem em uma cadeira ou sofá.

Preliminares e outras estimulações, sim!

A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aquelas que se excitam com palavreados sujos ou sexo mais violento. É preciso que os parceiros se conheçam.

Não hesite em usar brinquedos sexuais como os vibradores para aumentar o prazer. Enquanto ocorre a penetração anal, o parceiro para masturbar, estimulando o clitóris e inclusive para penetração na pepeka. A estimulação manual, oral ou vaginal também pode facilitar o orgasmo, já que há mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo sem uma estimulação clitóriana.

O sexo anal na maioria das vezes é algo muito mais atrativo para homens do que para as mulheres, e muitas acreditam que não podem ter prazer com ele, mas agora sabendo dessas dicas, o casal pode com a prática ter muito prazer na hora do sexo anal e proporcionar a mulher um orgasmo bem gostoso, use as dicas e saia da rotina!

¹ Esfíncter é uma estrutura, geralmente um músculo de fibras circulares concêntricas dispostas em forma de anel, que controla o grau de amplitude de um determinado orifício.

Pular para a barra de ferramentas