Relacionamento

Dicas Para Aproveitar o Sexo Casual

Escrito por Calcinha Justa

Pegue, mas não se apegue!

A questão de não estar se relacionando com alguém não quer dizer que necessariamente você tenha que usar um cinto de castidade e abrir mão da sua vida sexual. Tudo pode ser explorado seja estando só ou com alguém, a masturbação existe pra isso, é uma das melhores alternativas para ter prazer além do sexo casual.

O nome já está dizendo, sexo casual, então, é totalmente sem compromisso, sem vínculos, e só não pode ser sem vontade ou sentimento tem que ter um pouco de safadeza das partes envolvidas. Pode ser com um amigo, vizinho, amiga, com aquela pessoa que você estava ficando na balada. Você desse saber que deve usar sempre camisinha mesmo que seja causalmente com seu EX que você conhece e coisa e tal.

O sexo casual é ainda melhor se a mulher estiver bem com ela mesma, sabe de todas as suas necessidades físicas e sexuais e quer se satisfazer e da um basta na maldita falta de sexagem.

Nada de expectativas;

A regra número 1 para o sexo casual. Se a função é conseguir um sexo de qualidade e orgasmos digno de suspiros longos, não deve existir obrigações. Contatos do dia seguinte, vinculo fora do memento sexual. A mente tem que está completamente tranquila para que o sexo flua normalmente.

Escolha bem a pessoa;

Por mais impressionante que seja o sexo casual tem que ser feito com alguém que você já tenha algum contato, não adianta ser um desconhecido, mas tem que ser alguém com quem você já tenha uma intimidade, um amigo, um vizinho de boa conversa, alguém que você consiga rir junto. O sexo casual é pra se ter prazer e não pra ser robótico.

Veja também  Sinais de que seu relacionamento chegou ao nível máximo de intimidade

Solte-se e aproveite o momento;

Não faça o sexo casual com peso na sua consciência, não adianta você querer sexar com peso na cabeça, se foi uma opção escolhida pelos dois, aproveite aquele momento sem peso moral. Esqueça o que te prende e solte seu corpo para que a sexagem seja bem aproveitada.

Veja se a outra pessoa sabe o que é sexo casual;

Para ter sucesso no sexo casual é necessário que todo mundo saiba o que vai acontecer, sexo e sexo e só. Se não tiver um objetivo paralelo alguém vai tentar estender esse vínculo para algo além de sexo casual e isso não seria legal, a não ser que você queria engatar um futuro relacionamento. Se não diga, só vamos transar, nada além disso.

USE CAMISINHA;

Mesmo que seja alguém conhecido, um amigo, uma amiga, vizinho ou vizinha, uma pessoa legal que você encontrou numa festa, USE CAMISINHA. A ideia da camisinha é evitar que além de uma gravidez indesejada, você evite infecções sexualmente transmissíveis, como HIV, SIFILIS E GONOREIA, ALEM DE OUTRAS, MUTAS OUTRAS).

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!