Nós homens temos sempre está preocupação durante e até mesmo antes da sexagem, “como não gozar rápido e acabar o sexo antes da hora”, o certo é que deveríamos estar pensando no momento, mas, estamos pensando só que é uma tensão de não estregar a zorra toda que os pensamentos es misturam.

Por mais que o cara diga que é Expert em prolongar o sexo, segurar o gozo até que a mulher venha a gozar é um desafio e tanto, porque se o homem estiver muito excitado ou se a mulher não for estimulada corretamente para que chegue ao orgasmo logo, esse processo de tentar segurar o gozo pode ser doloroso e até impossível.

É importante saber que, se você homem, chegar na mulher querendo meter apenas nada você vai conseguir, para fazer com que sua parceira chegue ao orgasmo, é necessário estimular o seu corpo, apenas a penetração não vai fazer muita coisa, isso em algumas mulheres, logico, mas 99% é interessante que você invista no sexo oral, carícias nos seios, chupões no pescoço, beijos na boca, dedo no ânus, faça o anilingus ou períneo (se ela curtir, lembre-se disso), massagem no clitóris ou ponto G.

Masturbação

Isso pode lhe ajudar e pode lhe atrapalhar, porque se você bater uma, e for transar logicamente você vai segurar por mais tempo a ejaculação, mas, você poderá segurar demais e não ejacular, e para algumas mulheres esta falta de ejaculação do homem pode ser um sentimento triste daquelas ideias tipo “porque ele não gozou comigo?”. Mas você pode se masturbar 3 ou 2 horas antes do ato sexual aí você pode ter um tempo correto para que a bateria recarregue.

Veja também  Os pecados do sexo casual

Camisinha retardante: Funciona mesmo ou é só mais um tipo de camisinha?

Tava lendo no site ejaculandocomcontrole.com, que como qualquer outro preservativo, a camisinha retardante é feita com material látex e cada modelo recebe a composição química necessária para seu fim. Ela possui benzocaína na sua composição química.

Sendo um poderoso anestésico local que inibe ou impede a transmissão de impulsos nervosos ao longo do tecido. Por ele inibir ou impedir a sensibilidade sensorial, seu uso pode acarretar em um desconforto ou causar efeito contrário ao que se espera.

Logo a camisinha retardante funciona, mas pode ser que ela vá retardar não só você, mas também a sua parceira e deixar o sexo um tanto quanto estranho.

Stop-start:

esta é uma opção interessante e é necessário que o casal trabalhe em conjunto, durante as preliminares e quando o homem for gozar avisar a parceira para parar na hora, dá um tempo e depois voltar a sexagem, na penetração a mesma coisa, sempre que estiver preste a ejacular, dá um tempo, e depois continuar, em alguns casos essas pausas pode cortar o clima que estava se formando para prolongar o sexo, mas, e interessante ir acostumando com a ideia.

Lembrando que não é parar de se acariciar, deve, ambos se tocar, beijar continuar os estímulos, lembrando de dar pausas para prolongar o sexo.

Lembre-se de sempre conversar com sua parceira, a

Curte o conteúdo da CALCINHA JUSTA? Tem mais de onde ele veio: CURTA nossa página no FACEBOOK para ler artigos exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações do nosso blog, alem de conferir fotos e muita promoção. Você também pode ser NOSSO PATRÃO, confira aqui, e ter acesso às nosso discord oficial, alem de poder dar dicas de artigos e conteúdo alem de participar de nosso podcast para conversar sobre diversos assuntos, promoções e muitos brindes.