Como realizar o seu fetiche – parte 2

Role Pra Ler

Muitas pessoas guardam o seu fetiche no mais fundo dos seus pensamentos, pois acham que é errado ou sentem vergonha de expressar o que realmente deseja e espera durante o sexo, mas é importante compartilhar o fetiche com seu par, para que com um diálogo vocês entrem com consenso e realizem ou não. O seu prazer durante o sexo, tem que chegar ao ápice para que encontre o paraíso e deslumbre as benfeitorias que uma boa transar pode lhe trazer, portanto, liberte-se de seu fetiche e ponha em prática.

Planeje como irá conversar com o seu paceiro (a) sobre o seu fetiche, pesquise também um pouco sobre o mesmo e junte ideias para aprimorar e deixar a cara do casal. Se o seu par questionar sobre o seu fetiche, tenha sempre uma resposta rápida e que o faça convencer de que realmente sentirá prazer ao realizar. Não vá direto ao ponto, pois poderá assustar, ao iniciar a conversar sobre o seu desejo mantenha a cautela, para que não assuste. Escolha a melhor forma para iniciar esta conversa, afinal, para muitos casais assustam pelo fato de existir a negação, mas se não for dessa vez o importante é que tentou, e um dia irá acontecer o que tanto quer.

Não existe uma forma única de como realizar o fetiche, basta ir com jeitinho até o seu companheiro (a) e de alguma forma convencer de que será prazeroso para os dois, o que vale é não desistir. Se quer realizar o seu fetiche, organize uma noite especial e surpreenda, saia da mesmice e deixe que os fetiches dele (a) possa ser também liberados. O que não pode é morrer sem realizar.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas