Testando produtos eróticos: Tenga Egg & Calcinha Comestível

Role Pra Ler

Sempre que temos tempo compramos produtos para fazer testes e mostrar a sua qualidade, pois bem, estava navegando pelo Peixe Urbano descobrimos uma nova categoria onde tem muitos novos produtos eróticos interessante e com preços realmente acessíveis a todos os públicos, claro que fui procurar logo algo que era do meu interesse compartilhável e particular, pois em contato com a Pussy White, compramos dois produtos uma Calcinha Comestível e um Tenga Egg.

Claro que como todo artigo onde nós testamos produtos postamos o prós e contras dos produtos, tendo vínculo com a marca ou não a ideia é buscar sempre a melhoria do mesmo.

Primeiro é bom saber o que é o Tenga Egg, quem não conhece ainda o Tenga Egg é um brinquedo erótico que foi produzido no Japão e claro o seu objetivo é ajudar que os homens tenham uma masturbação mais intensa e interessante com diferentes sentidos pois cada Egg tem seu formato na parte de dentro.

Como usar; o Tenga Egg é um ovo, você tem que descascá-lo na parte de dentro vai encontrar um gel lubrificante e algumas instruções de como utilizar o gel, depois você deverá vestir o pênis e como se fosse uma masturbação com uma ajudinha extra, pode ser feito sozinho ou com sua parceira, lembrando que é o produto é descartável mas se você não se empolgar e ejacular dentro poderá ser utilizado novamente.  Eu não sei se usei errado o Tenga Egg, mas na minha primeira experiência com um dos Tenga ele rasgou nos primeiros movimentos, então tenha cuidado no seu manuseio, pelo fato de ser silicone eu acreditei que era um pouco mais forte que o normal mas estava errado.

Fizemos o teste também com a Calcinha Comestível, e não foi um sucesso, para quem não sabe a Calcinha Comestível é para os casais que querem inventar uma arte a mais na hora da sexagem. Nossa Experiência foi um pouco estranha pelo motivo claro de que a Calcinha poderia ser mais solúvel pois seguindo o modo de usar a mulher deve está limpa, sem creme ou qualquer outra coisa e aplicar a calcinha com agua, pois, a calcinha se tornou algo complicado e demorado de ser colocado, além de falar que o seu mastigar não dissolveu na boca, sendo assim de comestível ela não tem nada.

Mas é recomendável e muito interessante o seu uso, já que tem o gosto e cheio de morango e alimenta mais a vontade de comer uma pepeka com um acompanhamento de frutas.

Em breve novos testes, para comprar os produtos informados no texto outros produtos confira a categoria de produtos adultos no Peixe Urbano.

Pular para a barra de ferramentas