Conheça 12 tipos de sexo

Role Pra Ler

Todo mundo já teve uma primeira noite de sexo emocionante, e ate mesmo preguiçosa com seu parceiro (a), sexo de fachada, ou pulada de cercas (em alguns casos) isso tudo e mais um pouco abaixo são os tipos de sexo que as pessoas praticam durante toda sua relação sexual, entenda mais o que falei abaixo e siga a lista provavelmente você ja deve ter feito alguns desses.

A primeira noite de sexo, normalmente é aquele sexo mais desajeitado que tem isso na melhor das hipóteses, aquele sexo que certamente você não vai sentir um resultado satisfatório nem vai atingir o pico mais alto do prazer, o pensamento de ter feito o sexo nesse caso é mais gratificante do que o próprio ato sexual.

Sexo no novo relacionamento; o melhor momento do sexo, isso porque ele acontece quando duas pessoas se conhecem, respondem perfeitamente as necessidades uma do outro e faz de tudo pra agradar, a mulher por sua parte ainda usa aquela lingeries sexy toda gostosa, e se depila com frequência, no começo do relacionamento o sexo por muitas vezes se confunde com amor verdadeiro, mas não chega nem perto disso, cuidado para não se deixar ser levado pelas emoções.

Sexo aleatório; o nome ja explica tudo, se você não tem um parceiro (a) fixo e esta tendo relações sexuais com alguém que assim seja por esporte, esse é o tipo do sexo que você pratica.

Sexo preguiçoso; o sexo preguiçoso rola quando ja não existe mais aquele sexo grandioso ha algum tempo, e ele pode prejudicar o relacionamento e ate mesmo ameaçar o amor verdadeiro, ao perceber que esta caindo no sexo preguiçoso você deve tentar corrigir o mais rápido que você conseguir, devido a insatisfação sexual o sexo preguiçoso é responsável por amis de 50% das aventuras de mulheres fora do casamento, para reconhecer o sexo preguiçoso é fácil, quando nenhum dos lados, nem o homem e nem a mulher, quer ficar muito suado, não quer se movimentar mais como antes, ou não quer gastar muita energia, quando perceber esses detalhes, esta na hora de repensar sobre sua vida sexual.

Sexo com amor verdadeiro; pense naquele sexo perfeito em que tudo se encaixa perfeitamente, então este tipo de sexo oferece o clímax para isso, pois trata-se de duas pessoas que tem a mesma ideia de tentar agradar sexualmente o outro, mas também querem se agradar reciprocamente 24 horas por dia.

Sexo fora do casamento; este é o tipo de sexo para aqueles que se aventuram, mas nem sempre vale a pena se você considerar o custo de uma família e de perder um verdadeiro amor.

Sexo de “fachada”; nada mais é que aquele sexo para fazer as pazes e selar novamente o amor apos um dia de brigas bestas, normalmente é um tipo de sexo que além de quente é carinhoso é bem sincero, vem acompanhado também de um papo bem amoroso e gostoso entre o casal.

Sexo de agradecimento; todo mundo ja deve ter feito aquele “sacrifício de misericórdia” um dia para seu parceiro (a), esse tipo de sexo é aquele que você sente que deve fazer algo a mais pra sua parceira ou pro seu parceiro, não é o melhor sexo, mas coloca-lo na categoria de levantar e sair da rotina no relacionamento.

Sexo sozinho; esse tipo de sexo é aquele que no momento mais sexuoso que você se encontra, você não tem ninguém por perto para descarregar suas energias, além de si mesmo, mas por outro lado é ruim, sim ele tem um lado negativo, você não tem os gemidos, uma bunda pra apertar ou bater e nem um cabelo pra puxar firme.

Sexo a três; desejo de muitos, liberdade de poucos, existe muito para ser comentado ainda sobre esse tipo de sexo, mas muitas pessoas não praticaram e ainda não passa de uma simples imaginação.

Sexo sadomasoquista; correntes, algemas mordaças, para quem pretende ousar na hora do sexo e levar um algo a mais pra cama, pode começar a trabalhar seu lado sadomasoquista.

Já praticou algum tipo de sexo listado acima? Comente abaixo

Duvidas e Sugestões [email protected] 

Pular para a barra de ferramentas