Cuidado você está a um passo de trair seu parceiro (a)

Role Pra Ler

Ninguém começa um relacionamento pesando que lá na frente vai trair seu parceiro (a), claro que existe a relação aberta e essa é uma opção que poucos casais escolhem em seguir em frente, mas aí nesse caso não se pode cobrar quando ocorrer uma “traição” porque ela de certa forma não vai existir. Mas se você perceber que de algum tempo para cá vem tendo pensamentos e até mesmo desejos libidinosos, com outra pessoa e isso lhe perturba é necessário que pare um pouco e comece a repensar o motivo do porque está em um relacionamento.

É extremamente normal sentir atração e criar fantasias com outras pessoas, mesmo quando se estar apaixonada (o), o problema de toda fantasia e desejo é quando ele consome sua mente, seus pensamentos e você começa a questionar se realmente está amando o seu parceiro (o), e toda essa dúvida que é o causar problema na relação.

Veja abaixo alguns sinais de que você vai trair o parceiro (a)

Retomar contato com um ficante, namorado (a), PA ou PPA antigo, mesmo que seja para saber como ele, mas com segundas intenções esperando que a conversa tome rumos que indiretamente você não queria.

Ficar entusiasmada (o) ao saber que vai para algum lugar, e lá vai ter pessoas que podem procurar flerte ou saber que lá tem alguém que você sabe que pode compartilhar desse flerte.

Felicidade e até mesmo uma comemoração em silencio ao saber que seu parceiro (a) não vai junto com você para aquela festa que vai rolar no final de semana.

Esconder que é comprometido (a)

Mas o que fazer quando bate esse sentimento estranho? Primeiramente é identificar o problema para que ele seja solucionado, em alguns caso um dos parceiros não está sendo valorizado como antigamente ou diariamente, está sendo deixado de lado quase que pode 50% do tempo, a infidelidade pode ser motivada por muita coisa, e uma delas é a falta de atenção, amor e até mesmo do desejo do parceiro (a), a necessidade de ser realista com a situação é sempre necessária, chamar o parceiro e conversar sobre os fatos sentidos pode resolver muito a situação do casal, sabendo sempre que o diálogo pode resolver tudo ou pelo menos 80% de um tudo que está para ser resolvido.

Pular para a barra de ferramentas