Os principais fetiches de uma mulher – parte 4

Role Pra Ler

Como sabemos o fetiche esta na cabeça de todos nós, pois sempre queremos fazer algo que fuja um pouco da realidade e até mesmo da mesmice da rotina sexual. Existem diversos fetiches, e os listados neste post serão os principais fetiches que uma mulher possa ter. É até bom saber, afinal, você pode surpreender a sua parceira realizando de surpresa um dos seus fetiches, que ela ainda não contou para você.

Vamos aos principais fetiches:

Desejo de ser uma stripper: Muitas mulheres tem este desejo reprimido, seja lá por causa da timidez ou pelo fato de pensar no que o seu parceiro irá pensar, mas o que realmente importa é libertar o seu fetiche. E ser um stripper somente do seu parceiro não é nada demais, tire a sua roupa de forma sensual e liberte a stripper que existe dentro de você.

Submissão: Chegou a nossa vez de ficar por cima e comandar os movimentos.

Inversão de papéis: Ser mulher é muito bom, mas as vezes queremos experimentar o lado de ser masculino na hora do sexo, mesmo que seja somente por curiosidade, por isso, a inversão de papéis pode ser uma das fantasias de sua companheira.

Exibicionismo: Mesmo muitas mulheres se recusando a serem fotografadas ou filmadas transado, este é o desejo de muitas, e é um fetiche que poucas tendem a realizar por causa da confiança e segurança.

Ménage com dois homens: O difícil mesmo de realizar este fetiche, é porque a maioria dos homens não aceitam dividir a sua companheira com outro homem, se sempre propõem o ménage com uma mulher.

Estes são os principais fetiches de uma mulher, e espero que possa realizar cada um dos seus!

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas