Cuidados que você deve ter num quarto de motel

Role Pra Ler

Pois é, um motelzinho ninguém dispensa até porque é um momento lazer e entretenimento. Mas é necessário manter alguns cuidados no quarto de motel, até por que já devem ter passados mais ou menos 3 casais antes de vocês. Então, aposto que você não deve se atentar a ter nenhum cuidado ao se deitar naquela cama redonda, né? Mas já passou pela sua cabeça que aquele lençol não foi trocada, e está se deitando no esperma de outro? E aquela hidromassagem que tanto adora? Pense bem nisso! Os cuidados no quarto de motel devem ser cautelosos, não tem tenha que andar com álcool em gel em mãos; mas a proliferação de bactérias e a contaminação desta bactéria no quarto de motel multiplica.

Então, depois desta introdução a qual deixei alguns com um pouco de nojo; vamos aos cuidados que deve ter no quarto de motel.

1º Cobertores e Lençóis: Use somente se estiver dentro de sacos plásticos lacrados, para melhor proteção. Este cuidado no quarto de motel deve também ser levando em conta para as toalhas de banho e toalhas de rosto.

2º Sabonetes e Xampus: Use apenas se estiver em embalagens fechadas, sem violação. E não use de jeito nenhum se estiver manchas de bolores ou de que já foi usado (principalmente o sabonete).

3º Frigobar: Consuma os alimentos os quais estejam com embalagens fechadas, intactos e com o prazo de validade em dia.

4º Colchão: Observe se não está úmido ou com manchas.

5º Sauna: Nunca sente diretamente nos bancos, use uma toalha grande para melhor proteção.

 

Já foi em algum motel que estava um tanto quanto desarrumado, comente abaixo sua experiencia. Estes são alguns cuidados no quarto de motel de todos nos devemos tomar, é melhor levar algumas ”coisas” de casa do que correr risco de ser contaminado por algum tipo de bactéria. E procure sempre por motéis conhecidos.

Siga: @pussywhitecj

Escreva para a Pussy: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas