Revezamento de oral: compartilhe o prazer já nas preliminares

Role Pra Ler

Simples e objetivo, o título já diz tudo, compartilhe prazer afinal se você está sendo estimulado sexualmente é um fator de que você deveria retribuir o prazer recebido simplesmente pelo fato de que isso tornará a ‘sexagem’ ainda melhor.

Existem poréns no oral aonde você não deve fazer ao menos se não quiser ou não tiver vontade é melhor informar ou avisar antes para não ter que fazer sem vontade e acabar estragando o começo da ‘sexagem’. Então informe é melhor que ficar de nojinho.

Mas como você pode melhorar as preliminares e tornar tudo ainda mais interessante com o revezamento oral de uma forma bem simples e não é com o 69, pelo menos não agora.

Garganta ProfundaMitos sobre esperma






Começando o revezamento:

A mulher será a primeira a ser estimulada sempre e a todo momento, pelo simples fato de que para elas o orgasmo é bem mais demorado que para o homem, então como se estivesse sentando na cara dele, mas apoiando o joelho no chão enquanto o seu parceiro faz o trabalho, você pode fazer movimentos com os quadris para melhorar ainda mais o prazer.

Na segunda parte do revezamento

É a vez da mulher obviamente, desça do rosto do seu parceiro, fazendo caricias até chegar no objetivo, vale explorar a virilha antes de começa a ‘sexagem’, neste ponto você está no comando sem mistério faça o que sempre faz.

A terceira parte do revezamento

Vocês fazem juntos, nada melhor que um oral compartilhado para intensificar o prazer do casal, é claro e obvio que todo mundo sabe fazer um 69, o cara fica deitado para cima e a mulher por sua vez vai para cima dele com a cabeça em direção ao pênis, joelhos dobrados para que fique certamente encaixado e que os trabalhos comecem.






Pular para a barra de ferramentas