Como estimular as zonas erógenas da mulher

Como estimular as zonas erógenas da mulher

Quando a gente pensa em alguma ousadia, pensa em sexo e orgasmos pensamos logo em toques na região sexual, lá na parte genital, mas isso é um dos porem do processo de estimulação sexual, o nosso corpo pode ser uma fonte de prazer pouco conhecida pra todos que partem logo para os finalmente e não para pra testar algo novo que pode ser explorado de uma forma mais completa.

Confira dicas de como estimular com algumas das zonas erógenas da mulher:

Orelhas; durante as preliminares podem receber estímulo oral com as línguas e os dentes, lamber e morder de leve, pois a área é sensível pode deixar a mulher mais preparada para o clímax.

Aréolas dos seios; o toque nos seios durante o sexo é fundamental e faz parte em todas as transas, os bicos e a aréola são sensíveis e possuem bastante terminações nervosas. Morder e lamber são estimulantes naturais para o prazer feminino.

[wysija_form id=”14784″]

Coxas: explorar as coxas e as virilhas da mulher pode deixar ela ainda mais relaxada e excitada para penetração, tudo isso durante as preliminares, que nada mais é o momento mais importante.

A nuca; beijos e aquelas respirações ofegantes na nuca podem provocar arrepios provocantes e que pode ser capaz de deixar a mulher bem excitada e nervosa pra ação, se ainda com todos esses movimentos for acompanhado de um abraço o prazer é mais certo ainda.

O Clitóris; claro que esse não poderia falta você pode usar a língua, os lábios e o dedo para estimular essa região, sendo ela a mais sensível do corpo feminino, acariciar o clitóris é a principal arma para levar qualquer mulher ao orgasmo.

Dicas e Sugestões: [email protected]


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!