Dicas de locais para fazer sexo no calor

Role Pra Ler

O calor não para de aumentar e não é por conta disso que a sexagem tenha que diminuir, mas para alguns a temperatura muito alta desestimula e tira vontade de fazer sexo, aquela e velha tradicional rotina de sexar na cama cheia de lençóis, mas relaxe existem alternativas para que você consiga ter prazer sem sentir tanta agonia ou calor desnecessário.

Piscina:

claro que se vocês forem a um hotel ou tiver uma piscina disponível é a melhor opção para se refrescar no calor, mas se você e seu parceiro estiverem em algum lugar sozinhos é claro que dá para aproveitar e tentar algo mais ousado, as sensações de perigo junto com a recrescência do local ajudaram a aumentar o fogo de ambos e deixará a adrenalina em alta

Chuveiro:

outra alternativa mais pratica é aquela sexada no banheiro debaixo do chuveiro, perfeitamente interessante e pode ser feita antes como uma preliminar rapidinha para a sexada de verdade ou pode ser tudo ali dentro mesmo. Procure por posições confortáveis e tome cuidado para não escorregar.

Praia:

um fetiche um tanto quanto comum entre muitos, e bastante arriscado seja por algum tipo de contaminações ou algum outro desconforto se a aventura for feita na areia. Como na praia escolha um lugar um tanto quanto vazio.

Pular para a barra de ferramentas