Dicas para o sexo anal ser um sucesso

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Em muitos artigos sempre colocamos que o sexo anal ainda é visto como um tabu entre as mulheres, pois ate hoje elas se queixam de dores, sim realmente a dor é real, mas essa dor pode ser reduzida, se você esta disposta a testar essa modalidade que é o sexo anal, você precisa esquecer completamente todos os preconceitos e ideias contrárias ao sexo anal, pois você pode ter muito prazer ao praticar o sexo anal, mas antes disso você tem que saber de alguns cuidados especiais para que tudo funcione corretamente e saia conforte o plano que você verá abaixo.

Primeiro de tudo você tem que querer, por mais que nós homens tenha o desejo louco e desvairado de que a parceira se entregue para o sexo anal você tem que querer faze-lo, porque não basta somente pensar em satisfazer seu parceiro você tem que se satisfazer e depois pensar em conjunto se vai ser confortável pra você será para ele também, então se tiver vontade vá com tudo.
Não se esqueça da lubrificação, é importante, pois ao contrario da pepeka, vagina o anus não possui lubrificação natural toda via o uso de lubrificantes irá prevenir fissuras e machucados apos e antes a relação sexual.

É necessário relaxar, o momento pode ser tenso, e ate mesmo vergonhoso para algumas pessoas, mas você tem que tentar relaxar porque seu corpo vai reagir a penetração contraindo o músculo e essa contração poderá ser muito dolorosa e não será isso que você quer.
Lugar diferente TROQUE O PRESERVATIVO, claro que a primeira regra do sexo anal é usar preservativo, e ainda mais se o sexo começar pela vagina (claro ooh vai começar pela onde) e tomar um rumo para o sexo anal a camisinha tem que ser outra completamente diferente NUNCA vá para outra região utilizando o mesmo preservativo, pois o contato com uma serie de bactérias presente na região do anus irá entrar em contato com a vagina e isso não será uma boa ideia.
Devagar, é devagar devagarinho, nunca faça movimentos violentos ou brutos, informe seu parceiro que tenha calma você não vai fugir.
A região tem que esta limpa, sim, a ideia é que  ao praticar o sexo anal o estomago esteja vazio e que de preferencia você tenha evacuado (feito coco) no dia, ate mesmo para evitar que passe cheque e isso seria um grande constrangimento.

Curta e relaxe, agora que você sabe de todas as dicas pode usa-las no dia dos namorados, acabe com o preconceito use camisinha e lubrificantes, tome cuidado com os anestésicos eles podem ser um problema, e goze bastante.

2 comentários em “Dicas para o sexo anal ser um sucesso”

  1. Boa matéria realmente hoje as pessoas procuram mais o sexo anal, e nos Republica Sex (www.republicasex.com.br) sentimos que também há bastante informação a respeito, sempre tem que haver o desejo do casal e ter uma preparação com bons lubrificantes cosméticos e o mais importante o desejo de querer receber, que pode ser muito bom porem com calma e carinho, pois é diferente da penetração vaginal dente a ser mais apertado e com menos lubrificação, portanto se os dois estão afim, basta ter muito carinho e bastante amor, abraços a todos

    Responder
  2. A camisinha usada no sexo anal é dispensada se o anus e reto estiverem desimpedidos e limpos, fim este, ao que se sugere um pré aplicado clister rápido (de água morna + duas gotas de vinagre de maça); o treinamento individual da parceira torna-se desejado porque elimina as tensões que em muitos casos levam a mais dor ainda, pois afinal o que se deseja é a diminuição da ansiedade, no caso localizada, mas não descoberta, e muitas vezes mais generalizada que se pensa, a ponto de criar um elemento maior e significativo da deprê. E o que se deseja é exatamente o oposto, portanto o remédio é o maior gerenciamento da dor como elemento medicinal, parecido a uma picadura de agulha de injeção, mas que no fundo, dorzinha à parte, se torna um elemento útil e mesmo necessário. O anal é a camisinha, já se sabe a descrição, no que concerne à proteção do sistema de procriação.

    Responder

Deixe um comentário