Dicas para se masturbar no banheiro

Role Pra Ler

Masturbação é bom em qualquer lugar, mas no banheiro de portas fechadas e aquela água caindo do chuveiro nos traz outro ambiente e até mesmo uma forma de sair daquela rotina, de masturbação só no quarto e na cama. A masturbação feminina é muito diferente da masculina, de fato. Pois para nós mulheres sentirmos prazer, é um pouco mais difícil; então necessita um pouco mais concentração.

Apesar de muitas mulheres terem vergonha da masturbação, é necessário que a mulher viva isso. Pois é uma maneira de se conhecer, e saber os pontos que sente mais prazer. Até pra ajudar ao parceiro na hora do sexo. Tendo o dom de relaxamento e combater o estresse e mal humor, a masturbação é um remédio gratuito e que só precisa usar os dedos ou algum brinquedinho erótico de sua preferência.

Então mulherada, pra você que é igual a me, e gosta de uma masturbação nas horas vagas, segue algumas dicas abaixo:

– Se estiver numa banheira, aproveite! Faça dos jatos de água da hidromassagem para massagear o seu clitóris, e utilize seus dedos para fazer movimentos que ajudem á chegar ao momento clímax, e quem sabe atingir o orgasmo. Pois é isso que queremos.

– Para o seu clitóris sentir sensações incríveis, utilize o chuveiro elétrico. Alternando a temperatura da água, você sentir sensações ótimas. Pois, da água fria para quente o seu clitóris reagirá diferentemente bem. Proporcionando-te sensações boas.

– Utilize seus dedos. Mas sempre lubrifique, pois a lubrificação ajuda na penetração do dedo. O acompanhamento para essa brincadeira; seria o uso do chuveirinho. O chuveirinho é uma das melhores coisas que existe dentro de um banheiro, afinal, serve também pra masturbação.

– Invista nas revistas e livros picantes, e leve-os para o banheiro. Além de ser um lugar calmo, o banheiro estimula a sua imaginação sexual.

– Use e abuse dos brinquedos eróticos no banheiro.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas