Dicas picantes para mandar bem no Dia da Mulher

-

Dia das mulheres chegando, e esse dia comemorativo não poderá passar despercebido nem nos momentos a sós com nossos parceiros. Estamos chegando perto do dia internacional da mulher e nada melhor que da uma saidinha da rotina e tentar algo novo, algo diferente.
Pois então, pense muito bem antes de escolher o presente da sua parceira, ou no presente que vai escolher para se apresentar ao seu parceiro, pois será isso que indicará como será sua noite. Observe bem o que sua amada gosta para dar o presente certo a ela. Já você mulher, preste atenção no gosto do seu parceiro e depois é só usar a sua imaginação para fazer a noite de vocês ideal e maravilhosa.
O Dia Internacional das Mulheres é uma data marcante, e é claro que a mulher merece uma noite mais que perfeita. Leve pra cama surpresas, e a deixe encantada. Surpreender uma mulher é ganhar o amor dela.

Separamos algumas dicas nesse artigo que provavelmente você irá gostar:


lingerie
Lingerie Sexy: É uma boa pedida para um dia comemorativo, afinal, toda mulher gosta de uma lingerie e principalmente se for pra ela ser usada com a pessoa que a deu. Escolha a cor, e o modelo que quiser; use sua imaginação e fetiche na hora do presenteio.
Dica para mulher: Use e abuse do seu poder, vista sua lingerie e mostre sua fera. Pois uma lingerie bonita transforma a mulher.


 
trilogia-2-size-598
Livros Eróticos: Uma boa opção para deixar a imaginação fluir melhor e a mente mais aberta, são os livros com temática erótica, se você gosta de uma boa leitura e ainda não tem um livro com esse tipo de assunto, veja abaixo algumas dicas para você entrar nesse mundo sexuoso, Os livros eróticos já existem a mais séculos do que possamos imaginar, os livros mais recentes estão virando até filmes e todos eles voltados mais para o publico feminino.
ujuu53567ui


 
2mcz9g5zwqnz2o0ce41r9ns0p
 
Vibradores Bullet: Durante todo movimento sexual, ter um algo a mais para estimular o orgasmo é sempre bom, e nisso os vibradores podem ajudar bastante. Como por exemplo, o vibrador bullet, por ser pequeno pode ser utilizado durante as preliminares como uma forma de excitação para mulher chegar com mais facilidade ao orgasmo digno no dia da mulher. Se você é um homem antenado ao blog, vai se ligar que sempre falamos melhor que gozar é ver a mulher gozando.


sexomulher2_nopatio
Para deixar o dia da mulher ainda mais quente e interessante além de todas as dicas que deixamos para você curtir com seu parceiro (a), a partir do dia 28 de Fevereiro até 09 de Março, lá no  Sex Shop Aquelas Coisas ta rolando promoção oferecendo desconto com 10% de desconto em todo o seu site, é serio para isso você tem que adicionar o código HDAG7134 no momento da compra, eu já comecei a fazer minhas compras. Aproveite! 
patrocinado

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

Artigo anteriorAmor mata
Próximo artigoDicas para se masturbar no banheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui