Calcinha Justa

Edging: a técnica que promete orgasmos mais intensos

O termo edging no vocabulário sexual significa parar quando se está perto do limite do orgasmo, quase que um coito interrompido sendo mais direto possível, isso vai proporcionar um orgasmo ainda mais intenso e duradouro, no caso dos homens vai aumentar o volume e força da ejaculação, seria a famosa ejaculação de cavalo essa pratica é indicada para todo mundo, mas é boa para quem tem problema e sofre com a ejaculação precoce.

parece algo que não dá pra controla se bem que você talvez não vá querer controlar, até porque o prazer ser cortado logo no seu ponto máximo porque ne, mas a grade sacada esta ai, a ideia é experimentar todos os dias para que cheguem juntos a perfeição, imaginem o cenário onde estar recebendo sexo oral e quando estiver quase a chegar no orgasmo para e muda posição e testa uma posição nova até atingir juntos o orgasmo. além de fazerem render o ato sexual, o orgasmo é bem intenso e duradouro.

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Conhecer bem o seu corpo e o seu ponto sem retorno é fundamental, ou seja, saber ao certo quando deve interromper. Indicadores como a respiração mais rápida ou movimentos mecânicos também são úteis para saber quando parar. Aguarde cerca de 1mn até que a energia sexual diminua e retome, sendo que deve repetir o processo 2 a 3 vezes. Não se vai arrepender!

Para mulher

Diminuir a marcha equivale a interromper os toques, retirar o pé do acelerador é o mesmo que moderar a respiração e acionar o freio seria interromper todos os estímulos para que você mesma perceba a redução dos batimentos cardíacos e das pulsações genitais, a mulher precisa conhecer o próprio corpo antes de fazer com alguém, já que a técnica requer autocontrole.

Para o homem

O segredo está na respiração. É preciso aprender a respirar, ou melhor, a controlar a respiração”, fala Ricardo. Quando estiver se masturbando e perceber que vai ejacular, respire fundo e faça uma pausa. Inspire, pare de se tocar e vá tomando consciência de como está a respiração. Repita esse movimento duas ou três vezes. Quanto mais se pratica, melhor será seu autocontrole.

Através da respiração lenta e intencional também é outra das estratégias. Tal como o faz quando possivelmente está a ficar mais ansioso, aqui o conceito é igual, ou seja, diminuir a resposta do seu corpo à excitação através da velocidade da respiração.

Não é muito legal se você estiver com muito tesão E evite o “edging” quando já existe dificuldade de atingir o orgasmo ou quando ocorre dor antes, durante ou após a transa.

Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.

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