Ele broxou, será culpa minha?

Role Pra Ler

Ás vezes sim. Se não sabe chupar um pau direito se não deixa ele realizar as fantasias sexuais dele e ainda é cheia de mimimi principalmente na hora do sexo, claro que broxa o cara né? A hora do sexo é sagrada é tipo a hora de comer e ninguém fala nada além de gemidos e ”vai vai” ”não para” e ”chupa” e por ai vai. Se for conversar algum que seja pra pedir em casamento ou aquela viagem que tanto quer, na hora da transa os homens ficam quase sem raciocinar por tanto ficar mais fácil ceder aos nossos pedidos.

Mas se ele broxa constantemente acho que está na hora de procurar um médico ou apenas tente relaxar, afinal, muitos homens acabam broxando não por causa de terem algum problema mas sim pelo fato de ter uma tensão e isso acaba prejudicando muito e desempenho na cama, e o que é pra levantar fica lá em ponto morto.

Você mulher que tem um parceiro que te deixa na mão as vezes o problema pode está também em você. Procure ir com calma quando na hora de sexar, você pode está indo com muita cede ao pote e as vezes o pote é de barro -rsrs- procure ir com mais sutileza, não queremos espantar a nossa transa da noite.

E você cara se acha que isso não é normal, já passou da hora de procurar um médico. Já aconteceu isso com você, do seu pau não te obedecer? Quero saber como foi isso, escreva me: [email protected]
Eu não sou médica mas quem sabe eu não te dou uma luz, eu posso ser sua luz no fim do túnel.

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

Pular para a barra de ferramentas