in , , ,

Fatos surpreendentemente curiosos sobre o orgasmo masculino

Em pensar que já falamos tantos sobre sexo aqui no blog que vem mais informações pra absorver, e ainda falta muito chão para você dominar o sexo, assunto assim tão complexo e complicado, mas veja alguns fatos relacionados ao orgasmo masculino, e também sobre o corpo do homem, que você provavelmente não fazia nem Idea de que eram verdades!

Veja também:

Mitos sobre os homens

1 -Tocar a lateral do tronco do homem pode alivia o nervo que faz a ereção ficar mais dura.

2 -A felicidade que um homem sente na relação amorosa é muito diferente em relação proporcionalmente falando a frequência com que ele é tocado pela parceira. 

3 -A velocidade media de um ejaculação masculina pode ser de 45 km/h > cuidado com os olhos de sua parceira. Saiba mais: Ejacular na cara de uma mulher causa vermelhidão

4 -O maior pênis no mundo hoje ainda por enquanto (não mediram o meu) mede enquanto mole 23 cm e ereto 34 cm, o homem de sorte mora em Nova York e jura que já foi parado por policiais em aeroporto porque acharam que ele estava “armado”, acho que vocês já viram essa reportagem…

5 -Jogadores de futebol e nadadores são atletas com maiores chances de excitar uma mulher, segundo pesquisa.

6 -Durante o sexo oral se você massagear dedões e a parte de dentro das coxas do homem ele sentirá mais prazer, esse estimulo manual ira aumentar o fluxo de sangue dele na área da região genital e vai intensificar as sensações de prazer.

7 -Fazer sexo pelo menos de 3 a 5 vezes na semana pode prevenir a disfunção erétil, porque você vai manter o brinquedo em constante trabalho então ele ficara em forma e não terá problemas.

8 -O sêmen pode deixar seu sorriso mais bonito, sim ele contem zinco e cálcio, elementos que combatem o desgaste dentário.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.

Comments

Loading…

Ele broxou, será culpa minha?

Síndrome de Laerte!