Calcinha Justa

Então tem um pau pequeno e está percebendo que a sua amada não sente mais tanto prazer assim, chegou a solução -rsrs-. Experimente um sexo hort furt, peque um pepino e introduza tipo como faz com seu pênis, é diferente mas é legal, só lembra de lavar antes ou se quiser coloque a camisinha afinal o pepino vai que tem alguma DST. Essa é uma opção diferente pra quem gosta de ousar na hora do sexo e pra aqueles ou aquelas que querem sair da rotina, ou seja, do sexo tradicional.

Se procura coisas novas pra fazer na com a sua namorada já achou. E por ser um legume não engorda ainda podendo da aquela sensualizada mordendo o pepino no final ou reaproveitando na salada. Alguém já fez isso? Se sim, me conta como foi esse experiência; escreva me: [email protected]

Mulheres gostam de ir a loucura na hora do sexo e as vezes vocês homens precisam inovar e sair da normalidade, chegamos num tempo que não aguentamos mais papai e mamãe o tempo todo e muito menos a posição de quatro. Queremos meia lua, de cabeça pra baixo e quem sabe um pepino na vagina.

Se acha que o pepino é muito grande pode opinar pela cenoura mas ai já acho muito fina, então fica com o pepino mesmo e me conta depois o resultado. Levar um ”pepinada” surpresa não deve ser muito legal então converse com a dona da vagina para saber que ela realmente quer esse pepino dentro dela, mas se preferir a ”pepinada” surpresa fique a vontade.

 

Next Post
Pular para a barra de ferramentas