Errou o nome do parceiro (a) no sexo? Saiba como como sair da situação e por que isso acontece

Role Pra Ler

Isso é bem complicado, errar o nome do parceiro na cama durante a sexagem é algo que pode broxar ate os momentos mais quentes de um casal mais fogoso, mas como toda causa tem algum especialista que por ventura estuda ela, esta causa não ficou de fora, o especialista disse que certamente você vai lembrar-se do momento quando estiver em êxtase pois você já esteve assim antes e foi um bom momento pra você.

É um bom sinal

Quem passa por isso, e principalmente quem tem o nome trocado, pode se sentir muito mal, pois parece que a pessoa ainda pensa no ex-parceiro enquanto vive momentos quentes com você. Isso pode ser considerado um bom sinal para o relacionamento.

Pense comigo que a pessoa tem um ex-parceiro (a)  que a fez sentir algo incrível no sexo. Esse grande prazer, qualidade dos orgasmos e até o sentimento foram associados com aquela pessoa e aquele nome. Então, quando ela troca o seu nome, é apenas porque você criou nela, sensações e intimidade parecidas com as anteriores.

Também se aplica ao porque além de chamar o namorado pelo nome do ex, você também pode errar os nomes de amigos ou familiares.

Mente vazia

Outra explicação para esse momento de confusão do cérebro é a ausência de qualquer pensamento durante o sexo, especialmente durante um orgasmo, que é quando o erro é mais suscetível a acontecer.

O que fazer?

Depois que acontece algo como esse durante uma relação sexual, o clima pode acabar completamente, o casal ou a pessoa que ouviu certo nome pode broxar e parar toda e qualquer sexagem. E o que fazer ao errar o nome do parceiro na hora H?  Bom… voce pode fingir que nada aconteceu, mas nunca é a melhor opção, se sua parceira ou seu parceiro perceber, pare peça desculpas e continue ou se não tiver mais clima procurem algo pra fazer porque se não o clima vai ficar estranhamente tenso.

Pular para a barra de ferramentas