Você deve se pergunta por que sua parceira fica de conversa ou não tem interesse de fazer sexo oral em você e as vezes não percebe que a culpa pode ser você mesmo? Se sim este artigo é para você! Existem mulheres que não gostam de fazer sexo oral, outras já sentem nojo de chupar uma piroca, neste caso só o tempo e a confiança em você fará mudar de opinião, enquanto esse tempo não chega se acostume a começa a sexagem sem as preliminares.  Mas tem alguns homens que fantasiam demais o sexo oral com base em filmes que assistem pela internet que acaba assustando e espantando as mulheres veja abaixo alguns dos problemas que algumas mulheres não fazem mais sexo oral nos homens.

Pensar que sua parceria é uma atriz pornô;

é ate valida essa imaginação, mas tem que ser uma imaginação, porque o que faz as mulheres evitarem o sexo oral é o fato de o homem imaginar que igual aos filmes toda mulher vai conseguir fazer a garganta profunda, ou fuder oralmente falando (fazer os mesmo movimentos como se estivesse penetrando a parceira). Se quiser ter em toda sexagem o sexo oral, seja gentil e grosso ao mesmo tempo, quando ela se empolgar se empolgue conduzindo a cabeça dela de uma forma em que você não diga pra ela que você esta desesperado.

Não avisar quando vai gozar;

entenda que nem toda mulher gosta de engolir sua porra, sim tem umas que irão engolir em toda sexagem, outra vão fazer o mumm-ra, outra vão cuspir ali na hora essas vão ficar puta porque não estava esperando, e outra vai fechar a boca e fim de toda ousadia. Então avise se for gozar informe se sentir um prazer grande comunique com gestos, mas gozar sem aviso prévio na garganta/boca da sua parceira certamente vai broxa-la eternamente.

Você não tem cuidado na região;

sim claro e logicamente se sua mulher não for paz e amor e gozar do matagal, apare os pelos e se jogue na brincadeira, mas tirando os cabelos os odores que exala da região intima ser desagradável isso é completamente inaceitável, deve-se por obrigação lavar com frequência o pau e se possível eliminar 80% de todos pelos, pois aparecia e cheio neste momento conta mais que no dia do primeiro encontro.

Demora muito pra gozar;

se demora muito pra gozar e gostaria que sua parceira ficasse mais tempo certamente não faz sentido ela querer fazer oral sempre, por mais que ela goste de praticar o sexo tal ficar mais de 10 min praticando não é legal ate mesmo porque se torna desconfortável, o maxilar não é uma mola e sua parceira não é de plástico, se você demora e deseja gozar nas preliminares a opção mais desejada aqui é  o 69, porque além de receber o prazer você vai esta estimulando e dando prazer a ela, uma mão lava a outra.

Você não faz sexo oral nela;

meu amigo eu tenho péssimas noticias, “você não pode comer algo sem antes experimentar” largue de nojinho ate porque o que ela fez você também vai fazer só que em um lugar mágico e misterioso, não faça parte do clube de caras que acreditam que tem o direito de receber e nenhum de fazer e acabar ficam sem, mostre vontade e interesse em praticar tais maravilhas e serás retribuído.