Calcinha Justa

Iniciamos assim mais uma coluna em nosso blog, Etiqueta Sexual, porque não só adianta fazer sexo, você tem que saber como fazer o sexo para que sua parceira volte a querer fazer sexo com você novamente, ou compartilhe o quanto bom você foi e o seu leque de opções sexual aumente (é isso foi meio descarado), pois bem, o que você acha melhor? Gritar na cama igual a um cavalo ou como se estivesse torcendo pro seu time, ou é melhor falar baixo no ouvido da garota, sussurrando no ouvindo dela e deixando ela ainda mais nervosa? E se por ventura esse leque sexual você acabar esquecendo o nome dela e agora o que fazer? E se você falhar e o pipa não subir?

Veja abaixo como se comportar em certas situações

O Fogo; o sexo não foi feito para ser bonito, me refiro ao momento, você homem deve se lembrar de que o prazer da mulher tem que vir antes do seu, então se ela quer apanhar bata, ela quer ver filme adulto indique os que você já viu… Ela quer um surubex? Essa mulher não existe é essa parte aqui agora eu me empolguei

Local; qualquer lugar é propicio para se fazer sexo, pode-se ser praia, na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro, onde rolar química e tesão pode-se rolar uma relação sexual agora em lugares com muita gente e com criança não vai ser legal.

Esquecer o nome; na duvida é melhor ficar calado, mas pra que mesmo você vai chama-la pelo nome na cama? “só sabe fazer amor chamando o nome da parceira????”

A gritaria; deixe esse trabalho para que ela tenha seus gemidos agudos, homem que grita demais é broxante então nem grite muito ou fale muito baixo entre o tom de voz ideal para o momento.

Foi bom ou não? NÃO PERGUNTE, porque se foi bom você não perguntaria a não ser que você queira ouvir o que não deve.

Broxa; se falhar é um caso chato, mas não desanime se vista, corra ata farmácia mais próxima compre um azulzinho (Viagra) e volte a suas atividades com sua parceira, mas se caso fique triste decepcionado pode falar que estava cansado por causa do trabalho, e vá pra casa.

O tamanho; se a mulher não falar nada, beleza não pergunte também porque ela pode falar “já vi maiores” e você certamente irá ficar mais decepcionado.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas