Frutas que aumentam a libido

Role Pra Ler

Para quem sofre com aquela falta de apetite sexual não precisa sair correndo atrás de medicamentos fortes e caros para virar o “mizeravao” na cama ou a “mizeravona”, existem frutas que podem ser adicionadas ao seu cardápio e assim poderá diminuir seu problema de falta de desejo sexual.

Romã; Popularmente conhecida no mundo todo por aumentar o desejo sexual, o motivo é que essa fruta vai fazer com que seu libido sexual melhore é a produção de oxido nítrico que ela promove no corpo, que vai ajudar no processo de dilatação dos vasos sanguíneos, mas além de tudo isso ela tem um aspecto afrodisíaco e poderá ajudar o clima do casal esquentando o momento se os dois comerem ao mesmo tempo.

Figo; responsáveis por melhorar os níveis de libido dos homens e das mulheres os aminoácidos presentes no figo tem um papel muito importante a saúde sexual e contribui também para a produção dos oxido nítrico assim como a Romã.

Abacate; se você não sabia, o abacate é um grande aliado na vida sexual, porque ele contem altos níveis de acido fólico, que auxilia a metabolizar proteínas e dá bastante energia pra se gastar além dos níveis de vitamina B6 encontrados no abacate que ajuda na produção de testosterona, o abacate ajuda a melhorar o libido da mulher por causa do potássio contido nele.

Banana; contem níveis de potássio e vitaminas B que agem de uma forma positiva no apetite sexual, nela também contem uma enzima de nome bromelina (o calcinha justa, também é educação) que promove a melhora do libido sexual.

Tâmara; uma fruta um tanto quanto adocicada e suculenta uma boa opção para quem procura melhorar seu libido sexual, a tâmara contem aminoácidos que colaboram tanto para o aumento de energia sexual quanto ao desejo deixando assim mais intenso.

Conhece alguma outra fruta que aumenta o libido sexual? Comente ou Envie pra mim [email protected]

Pular para a barra de ferramentas