Mundo Feminino

Razões médicas para sexar


Proteção cardiovascular: Durante a relação sexual, como em um exercício físico moderado, há um aumento temporário do trabalho cardíaco e da pressão arterial. Para preservar as artérias, contudo, é preciso suar a camisa no mínimo 30 minutos diários cinco vezes por semana. Então pra que praticar esporte né?

Um remédio contra a dor: Durante o sexo, o corpo fabrica uma porção de substâncias, entre hormônios e neurotransmissores. Uma delas é a endorfina, a mesma que dá as caras quando se pratica um exercício físico por alguns minutos. Sendo o maior e o melhor analgésico do nosso corpo.

Um basta ao excesso de estresse: Uma boa transa apaga a quase inevitável tensão do dia a dia. Mas saiba que até os pesquisadores estão cada vez mais interessados nesse potencial, que é maior quanto mais intenso for o sexo.

Autoestima lá em cima: A autoestima melhora porque o indivíduo se sente desejado pelo outro. E as preliminares também são fundamentais, sobretudo para a mulher, que precisa ser tocada e beijada. A excitação promove uma maior liberação de hormônios, aumentando o tamanho do canal vaginal e as chances de chegar ao orgasmo.

Mais prazer, menos gordura: O esforço de uma atividade sexual equivale, em média, a um trote a 7,5 quilômetros por hora, dependendo da intensidade da relação, é possível queimar de 100 a 300 calorias. É óbvio que não dá para pensar em eliminar a barriga de chope ou definir a silhueta apostando apenas nisso. Mas ele não deixa de ser um aliado da queima de pneus.

Músculos fortalecidos: Mas depende das posições na hora agá, mas é possível trabalhar as coxas, o dorso e o abdômen. No caso das mulheres, a relação ainda cobra a movimentação dos músculos da vagina.

Lubrificação nota 10: Para uma lubrificação nota 10 é necessário o uso de lubrificantes ou óleos que ajudem na penetração.

Para dormir pesado: Pra que tomar remédios pra dormir? O sexo está ai pra te ajudar nisso. Afinal o sono costuma vir depressa depois de um sexo mais vibrante.

Pronto ai estão as razões médicas, agora não tem problemas de sexar todos os dias!

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

Escreva me: [email protected]

 

 

Outros
Invente seu jeito: Sexy Hot aposta na fuga da rotina em nova campanha
Comportamento
Somente para casais que já estão muito tempo junto, que estão na rotina.
Mundo Feminino
Tenha uma vida sexual ativa até depois dos 70 anos