Calcinha Justa

Estou admirado com tanta novidade que acabei descobrindo ao sair pesquisando sobre o sexo oral na internet, o sexo oral de longe é o preferido da galera todo mundo gosta de receber ou de fazer não tem meio termo, seja no começo da sexagem ou só por carinho, afinal como diz o MR CATRA, um boquete e um copo d’água não se nega a ninguém.

O esperma pode mudar de gosto;

Sim, tudo depende do que o homem come, quando mais leve for mais agradável será o sabor, se o homem come muita fruta supostamente o gosto do esperma fica mais doce, mas ai você terá que engolir para saber.

Os morcegos também gostam de um oral;

Viaje ai pai, as ‘morcegas’ ficam lambendo as parte dos morcegos para que o ato sexual dure mais tempo, agora veja as morceguinhas gostam de sexo prolongado, alias todo mundo gosta ate os animais.

Pode causar câncer na garganta;

Vish, no meio de toda coisa boa tem sempre alguma coisa tensa, mas se praticado sem proteção o sexo oral pode transmitir DST’s e HPV como papiloma vírus, que causa câncer de garganta, isso claro se você fizer em uma mina na balada ou em cara na balada e não souber ou nem ao menos o conhecer.

Esperma tem calorias? Sim!

Eu já suspeitava, ainda digo que tem esperma que emagrece e aquele que engorda, mas não liguem eu sou maluco, mas entenda que não é nada demais, uma gozada tem cerca de 25 calorias, nada que vá atrapalhar a sua dieta a não ser que engula muitas vezes ao dia/semana/mês/ano.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas