Filmes para assistir no dia dos namorados

Role Pra Ler

Bom, dia dos namorados chegando e todo mundo sabe que a crise está ai para todo mundo ate pra gente aqui do blog isso não quer dizer que você não possa doar um real para ajudar-nos (mendigando que vergonha), mas é isso ai clique aqui para saber mais, maaaaas voltando ao assunto, sabemos que o dia dos namorados tem que ser um dia interessante, magico e gostoso, pensando nisso imagine que o dia dos namorados vai cair num domingo, o dia mais parado da semana, segunda você vai trabalhar, estudar e não pode virar noite acordado, listamos uma sequencia de filme que você possa assistir agarrado com seu parceiro (a) assim poderás desfrutar de mais aproximação e paixão além de desfrutar uma pipoca ou uma pizza e outras besteiras, confira lista abaixo. Lembre-se se gostou basta compartilhar com seus amigos.

Um amor para recordar (A Walk to Remember) O primeiro da lista, sem duvida o melhor filme e livro que ja li, conta a historia de um amor impossível entre um rapaz rico e uma jovem religiosa filha de um pastor, diferente de muitos filmes de romance com aqueles finais que todo mundo espera, esse filme é uma boa para os casais apaixonados ficarem ainda mais apaixonados.

P.S.: Eu te amo (P.S. I Love You) Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Invocação do mal, para os casais que não tem medo de assistir um filme de terror a noite (o que nao é o caso da Pussy White) o filme já na esperança de irem ao cinema, pois ele vai ser lançado em breve, Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe.

Um filme para aqueles que duvidam que o amor não dura pra sempre, este é um que chega a ser tão bom quanto o primeiro Diário de uma paixão: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Gostou das dicas? Agora é só alugar o filme na sua TV por assinatura ou conectar no Netflix, preparar a pipoca e assistir aos filmes agarradinhos.

Pular para a barra de ferramentas