Formas de abrir um sutiã

Role Pra Ler

É o terror de muitos homens, principalmente na hora do sexo, afinal, é onde o sangue ferve e a coordenação motora não obedece.  Por mais simples que seja para nós mulheres abrir um sutiã, muitas vezes se torna uma missão complicada, porém nada se compara a andarmos sem ele, é realmente uma sensação de liberdade, e os homens com certeza agradece. Geralmente o sutiã começa a fazer parte da vidas das mulheres a partir do 12 anos, por isso, abrir um sutiã faz parte da nossa rotina.

Mas, este texto é especialmente feito para os homens, que possui dificuldades ao abrir um sutiã. E vai uma dica: existem três formas de abrir um sutiã. E aqui você saberá qual delas é a melhor e mais fácil.

A primeira forma de abrir um sutiã é: os tradicionais sutiãs, possuem dois ou quatro ganchos metálicos, que ficam posicionados na parte de trás do sutiã. Com calma, você deve apenas segura os dois lados do sutiã e apenas deslizar um sobre o outro, para que os ganchos se soltem. 

Segunda forma de abrir um sutiã: já os sutiãs mais modernos, tem um fecho na frente. Esses são os mais fáceis. Geralmente é só imaginar que esta abrindo um botão ou parecido, que conseguirá tirar o sutiã. 

 

Terceira um última forma de abrir um sutiã: os tomara que caia, tem o mesmo sistema de abrir da primeira forma, mas por ser tomara que caia basta simplesmente puxar pra baixo ou pra cima, como se fosse uma blusa. Sutiã Tomara que Caia Marcyn Básico (Branco)

 

Agora sim já sabe como abrir um sutiã, mas lembre-se: mantenha a calma, respire e relembre de tudo que disse aqui. Bom sexo!!!

Siga: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas