Calcinha Justa

Sim!!! Já é carnaval, a festa mais esperado para muitos e bem aproveitada por todos. O carnaval também é conhecido como a festa da carne, afinal, muitos aproveitam para fazer nos dias de festa, o que nunca imaginou fazer nos outros dias. Como sabemos, são dias únicos os quais vivemos eufóricos, e querendo ser feliz ao máximo. Com tanta alegria e homens e mulheres bonitos pelas ruas, é normal que a taxa de hormônio aumente. E então, se receber algum convite pra ir naquele beco escuro e aceitar, não esqueça da camisinha, afinal, não somente neste, mas em todos os carnavais faça sexo com camisinha.

Perdemos a cabeça com o carnaval (não só a cabeça), o que mais queremos é beber e nos divertir, mas a camisinha faz parte da sua curtição, e um detalhe importante: ela não pesa quase nada em seu bolso, e ainda te livra de uma dor de cabeça. Brinque, pule e use a sua melhor fantasia, para fazer desde carnaval o melhor da sua vida. E é claro, como eu sou da Bahia, te convido para prestigiar neste carnaval maravilho.

Não se descuide neste carnaval,  você não quer ser ter que trocar fralda de xixi no mês de Novembro, ou contrair algum DST que possa te acompanhar pelo resto da vida. 

Não se esqueça: NESTE CARNAVAL FAÇA SEXO COM CAMISINHA. Caia na folia protegido (a), mesmo que tenha que pedir emprestado uma camisinha, para que no próximo carnaval devolva.

Siga: @pussywhitecj

Next Post
Pular para a barra de ferramentas